• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida cruel

Mîn

Anão
Em alguns mapas, o caminho verde vai até isengard, em outros, até o rio Cinzento, depois vira velha estrada do sul. Alguém poderia me qual está certo? E também gostaria de saber se perto de Bri o caminho verde passa entre as Colinas dos Túmulos.

obrigado desde já
 
Bom, que eu saiba o caminho verde vai até Isengard, e de lá ele sai até o rio Cinzento, o que portanto pode gerar essa duplicidade de mapas. Que eu saiba também ele não passa pelas nem entre as Colinas dos Túmulos, mas posso estar errado nas duas coisas, então não tome somente minha opinião como base para algo :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Bem... de acordo com o Atlas da Terra-média, existe uma longa estrada que começa em Fornost e vai até Methedras (que seria onde fica Isengard). Vamos agora dividir a estrada. De Fornost, cruzando a Grande Estrada do Leste, passando por Bri, por entre as Colinas dos Túmulos, Andrath, até chegar ao Rio Gwathlo (ou Rio Cinzento) ela é a antiga Estrada do Norte, que era muito usada pelos Dúnedain no início da Terceira Era, mas que caiu em desuso, ficando coberta por relva, de onde ganhou seu nome Caminho Verde. Ou seja, na realidade, o Caminho Verde nada mais é que a antiga Estrada do Norte a qual começa em Fornost e segue até Tharbad, nas margens do Rio Cinzento.

Continuando a estrada, ela vai do Rio Cinzento, atravessando a Terra Parda até chegar a Methedras, e esta parte se chamará Velha Estrada do Sul. Ao que tudo indica, é considerada outra estrada, apesar de ser uma continuação da primeira.

Mas é isso aí! Espero que tenha ajudado!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo