1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

duvida cruel... moderadores, socorrrrooooo!!!

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Sum0, 19 Jun 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Sum0

Sum0 Usuário

depois de muito procurar eu não encontrei um lugar q pudesse responder a minha duvida,´Q RAIOS EH UM SPOILER??????eu peço desculpas aos moderadores, eu sei q este não é o lugar apropiado para esta pergunta mas eu não tive outra escolha.... eu entendo q este tópico sera apagado, mas eu só quero saber o q eh um spoiler... por favor mandem me uma MP... :(

2. Nob

Nob Usuário

Um spoiler possui assunto contido numa referida obra; portanto, não é bom alguém que não leu/viu essa obra leia este spoiler.

Por exemplo:

Spoiler d'O Silmarillion:

(conteúdo que está no Silmarillion, provavelmente "estragando" de quem não leu e pretende ler)

3. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

sabe aquele teu amigo chato que vai ver o filme na estréia e chega contando pra vc como que termina?

pois é... isso é um spoiler

sabe quando vc tava lendo o livro do dsenhor dos anéis e um mané disse que o gandalf não morria?

pois é... isso é um spoiler...

Spoiler é uma informação sobre algum filme/livro/qualquer coisa que tire a graça pra quem ainda não sabe o que vai acontecer ^^

4. Décimo

Décimo The Swanson Code

Já tá respondido.
    Assim, sempre que você vir algo que diga SPOILER, e não quiser ver nada sobre o essa qualquer coisa que esteja a ver, não continue a ler.
    Por exemplo, você vai a um site, aparece uma noticiazinha sobre o filme do Hobbit e quando você vai a ler diz: "SPOILER, continue por sua conta e risco!" quer dizer que vai ali uma informação que pode tirar surpresas quando você vir o filme.

Compreendido, certo? :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar