• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Counter-strikeana!

eu sou novato no mundo cs..eu tava jogando com bots, pq eu tava sem cd key que funcionass ena valve...so que os bots eram fodahs..so dao headshots e tals...ams eu usava a config padrao......eu tava usando o podbot 2.5..comecei a jogar cs essa segunda..numa lan house aki de sp..lah em osasco...aih comecei a jogar aki em casa....
 
Instala HL
Instala CS
Instala BOT, o pod-bot é o menos idiota de todos... :mrgreen:

Jogar na Internet pra quem pode é a melhor opção
 
Sméagol disse:
Também não existe nada melhor do que uma boa lanhouse pra se gastar dinheiro...aquilo é um vício. Até hoje fui só duas vezes em Lan, jogo mesmo aqui de casa. Tenho a mesma diversão e só gasto a energia elétrica!!! :lol:
Sua conexão é a Satélite ou seu computador é Super bombado? :mrgreen:
Eu só não jogo em casa porque não roda no meu PC, e se rodasse, o Lag não ia deixar eu jogar.
 
Nemesis disse:
Sméagol disse:
Também não existe nada melhor do que uma boa lanhouse pra se gastar dinheiro...aquilo é um vício. Até hoje fui só duas vezes em Lan, jogo mesmo aqui de casa. Tenho a mesma diversão e só gasto a energia elétrica!!! :lol:
Sua conexão é a Satélite ou seu computador é Super bombado? :mrgreen:
Eu só não jogo em casa porque não roda no meu PC, e se rodasse, o Lag não ia deixar eu jogar.

Não, meu PC não é bombado. CS não necessita de um super PC pra rodar, muito pelo contrário. Já minha conexão é ADSL 256K. Realmente, pra jogar on-line é preciso uma boa conexão...
 
é o seguinte....se vc usar um server nacional, seu lag num chega a 100 com conexão 56k..eu uso adsl 256k fica 18..25.. agora se o pc precisa ser bombado eu não sei....
 
NeoDeSampa disse:
é o seguinte....se vc usar um server nacional, seu lag num chega a 100 com conexão 56k..eu uso adsl 256k fica 18..25.. agora se o pc precisa ser bombado eu não sei....

Depende de onde é sua conexão e onde está o server. Aqui de Goiânia (que fica meio longe de tudo), com ADSL 256k, dificilmente meu ping fica abaixo de 40. Normalmente varia de 50-90. Com 56k, seria mais de 200 com certeza...principalmente naqueles maps novos (sUx)!
 
The Dark Angel disse:
Tow procurando Counter pra compra ...
nem axei ainda
Num axei enm HL nem CS
No extra deve te ...

O CS vc baixa de graça pela internet. O HL vc acha por 30 reais. Antes de instalar CS vc precis baixar e instalar a última atualização de HL. :lol:
 
bom..no submarino vende o hl genations...que tem hl..counter strike..e varios outros mods...tah 80 reais...e vc tem uma serial que num vai te dar problema...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo