• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Counter-strikeana!

Leir

Quem é vivo, né...
Meu amigo comprou cs, e me emprestou.Mas eu não consigo colocar bots?Alguém sabe como?
 
Tem q ver algumas coisas aí, tipo se teu CS já tá atualizado para a versão mais recente e se o bot é para essa versão.
Um BOT que eu nunca usei mas ouvi falar bem é o POD Bot.
 
Pod Bot axo q era o melhor....
é MTO facil de se usar....
mas eles tb saum uns merd**s....e eu naum consigo fazer os waypoints pra eles e talz....
mas tipo assim....é mto bom pra treinar AWP, Scout, Pistolas e Shotguns....
as otras armas fica meio q sem graça....mesmo q eles estejam no nivel God....
 
Tipo.......alguém tem um site onde tenha um pod bot em Português?
Po,o botão mais no meu pc,faz aumentar a tela
No do meu amigo instala os bots...
 
usa o bind....
eu tinha "bindado" o meu para usar o menu do Pod Bot no botão h (axo)....q era mais prático....
binda usando esse código : "podbotmenu" (axo q era issu)....
aí vc pode controlar o PodBot por esse menu....

agora....
naum lembro onde eu tinha baxado naum....eu já desinstalei CS do meu PC já faz um tempo....
 
Vocês já conversaram com os bots?é irado!!!!


"Lobo : Bots sux
[POD] Eliza *[bot] : Humans bastards"

Aí eu kiko ela!HUAuhauhHUAhuaUHAUHuhauHAHUhua
 
eles sempre falam as mesmas frases....
eles "conversam" entre si....
ficam falando q a gente usa Cheat e talz....
é engraçadão....mas depois fica repetitivo....
 
Yami Yugi disse:
Vocês já conversaram com os bots?é irado!!!!

Particularmente, achava os Bots bem idiotas. Principalmente porque ficavam repetindo as mesmas falas. Daí, eu resolvi incluir algumas a mais e também traduzir algumas que não estavam traduzidas. Ficou muito maneiro! Mas eu acabei perdendo meu arquivo com a configuração das falas. :(

Alguém sabe qual é a versão mais recente do Pod Bot? E as falas dos bots já estão todas traduzidas para o Português? (talvez eu faça uma adaptação para a língua do Seu Creysson) :P
 
Tsc....BOTs são horriveis. Eles são muito estupidos. Você perde a vontade de jogar CS depois de jogar muito com BOTs. Não existe nada melhor que uma boa lanhouse.
 
Nemesis disse:
Tsc....BOTs são horriveis. Eles são muito estupidos. Você perde a vontade de jogar CS depois de jogar muito com BOTs. Não existe nada melhor que uma boa lanhouse.

Também não existe nada melhor do que uma boa lanhouse pra se gastar dinheiro...aquilo é um vício. Até hoje fui só duas vezes em Lan, jogo mesmo aqui de casa. Tenho a mesma diversão e só gasto a energia elétrica!!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo