1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Dúvida] Bolsa

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Samliss, 23 Nov 2017.

1. Samliss

Samliss Usuário

Olá, eu tenho 2 bolsas uma que ganhei no inicio do jogo e outra que encontrei enquanto explorava um lugar, um sitio que fica dentro de um quadro da biblioteca, era uma bolsa de dinheiro e pensei que teria dinheiro dentro néh, mas não foi assim, e agr tenho duas bolsas mas só consigo acessar a bolsa de dinheiro.

Como posso resolver isso? Ou não tem solução?

Agradeço a atenção de todos.

Que a força esteja com todos rsrs

2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Que jogo é esse?

3. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Deve ser o MUD.

4. Samliss

Samliss Usuário

se algum adm poder fechar este tópico, eu já consegui resolver é só eu me referenciar para cada bolsa com 1.bolsa e 2.bolsa, obg pela atenção e por mover meu topico pro local certo.
    :)

Compartilhar