• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida básica em B4ME II - Me ajudem !

Status
Fechado para novas mensagens.
Olá, Sou completamente novato em B4ME II e em tenho pouca experiência jogos de estratégia, e talvez por isso não saiba o que está acontecendo quando tento jogar B4ME II.
Estou jogando no modo War of Ring, e sempre que acontece uma batalha em tempo real, meus personagens morrem sem mesmo serem atacados, mesmo que eu tenha ganho uma batalha ou que não tenha tido sequer contato com o inimigo, simplesmente todos meus soldados caem e vem a mensagem DEFEAT. Então o jogo volta para a tela de estratégia e eu perco meus exércitos que estvama naquela batalha. ALguem sabe o que estou fazendo de errado ou deixando de fazer ? Alguem conhece ou tem algum tutorial ou dica para este jogo ?
Desde já agradeço muito e peço desculpa pela dúvida que para vcs deve ser infantil.

Um abraço Daltro
 
Olá.

Seu exército morre instantaneamente sem mesmo uma batalha? Realmente, isso é muito estranho. Dá uma olhada nas configurações do seu teclado, e vê se não tem uma "hotkey" (uma tecla que, se apertada, faz alguma coisa, como sair do jogo ou pausa) para rendição. É a única coisa que eu imagino que seja o problema. Espero ter te ajudado.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo