• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvendor Sai do HPG

Deriel

Administrador
Temos todos, fãs de Tolkien brasileiros, muito a comemorar! A Dúvendor não está mais hospedada no HPG e está alçando altos vôos. Pra quem não conhece (herege, morra!) a Dúvendor é a excelente homepage mantida pelo Daniel "Mithrandir" de Boni desde março de 2000 (isso, são mais de 4 anos ininterruptos!) e que agora pode ser acessada pelo http://www.duvendor.com.br.

Nada mais de banners e pop-ups do HPG. Vida longa à Dúvendor!
 
Uhuuu, muito bem!
Mais uma que merece muitos créditos!:cheers:
O conteúdo da Dúvendor é muito bom!
 
Espero que agora fique mais fácil pra o Mithrandir fazer atualizações do site, porque me dava nos nervos imaginar a mão-de-obra que devia ser colocar material novo numa página de um servidor que só aceita html. :)

Sem falar que a ausência de pop-ups é um senhor alívio. :clap:
 
Sem dúvida um site cheio de conteúdo, um lugar que sempre recorro se tenho dúvidas, Parabéns a Dúvendor. :D


Foi o primeiro site Tolkien que visitei :grinlove: .
 
A Dúvendor sem dúvida é a porta de entrada dos que navegam na net para o Mundo Tolkiniano :grinlove: relíquia brasileira.

E 4 anos putz, é muita coisa nossa 8O
 
Dúvendor possui um vasto material que aprecio muito. Percebi tal novidade quando acessei o site nos últimos dias e fiquei feliz com tal fato.

Que mais progresso contiue por vir nos sites Tolkiendili do Brasil! :D
 
Que ótimo para o Daniel e para todos os fãs de Tolkien. Sempre achei a Dùvendor muito boa e sempre estou visitando o site. Parabéns.
 
Bom.....Eu sou uma das hereges..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...... Que deveria morrer....mais acho que consegui reparar o meu erro..... :oops: :oops:
E achei muito interressante a homepage sem falar que a parte visual tb ficou bem legal!!!!!
 
Duvendor é um site bagual , sempre entro lá pra pegar umas ilustrações e tem arquivos bacanas para download!

Parabéns ae ao Daniel que manteve essa pagina no ar! :D
 
Sempre entrei no Dúvendor; considero sem dúvida um dos sites mais bacanas sobre a obra de Tolkien em todo o mundo. Fico feliz que tenham ido para um servidor melhor; estava com medo de que tirassem do ar por ser do hpg, aquela coisa. Parabéns a todos que fazem parte do projeto!
 
O site Dúvendor é muito bom... a página sobre heráldica na Terra-média é a mais completa que já achei. Mas uma coisa que sempre me incomodava era aqueles banners da hpg aparecendo cada vez que vc muda de página! Bom saber que agora eles estão livres, leves e soltos disso. :mrgreen:
 
Parabéns à Dúvendor. O conteúdo do site é muito bom e traz muitas informações a respeito da obra de Tolkien. :mrgreen:
 
:clap:
Se livrar do HPG realmente é um grande feito.
Mas eu tava pensando, seria possivel uma fusão entre a Valinor com Dúvendor.
Não que eu esteja desgosto com nenhum dos dois projetos, mas é que unidos somos mais fortes do que separado. E também um site quase que cobre uma lacuna que outra deixa em aberto.
Mas é so uma sugestão.
 
Uau, é muito bom saber disso!!

Bom saber, esses dias estava tentando entrar e não dava certo, mas agora sem o hpg fica mais chique :lol: ...

Vida longa mesmo :grinlove:
 
MaxDirty disse:
:clap:
Se livrar do HPG realmente é um grande feito.
Mas eu tava pensando, seria possivel uma fusão entre a Valinor com Dúvendor.
Não que eu esteja desgosto com nenhum dos dois projetos, mas é que unidos somos mais fortes do que separado. E também um site quase que cobre uma lacuna que outra deixa em aberto.
Mas é so uma sugestão.

É realmente também achei uma boa sugestão :think: :think: , já pensou?! Assim ia ser muito foda!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Parabéns!!!!!!!!1 Mithrandir!!!!!!!!!!!!! Eu sempre acessei o Dúvendor e vi que era um site de mestre!!! Só que infelizmente tinha aquela porcariasinha do HPG.
Desejo todos os progressos possíveis ao site!!!!!
 
UaU1 Isso é ótimo! Agora temos duas potências tolkienianas brasileiras totalmente independentes de adds e pop ups irritantes! A Duvendor merece!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo