• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Durbatuluk se junta às ´Organizações Valinor´

Deriel

Administrador
É com grande prazer que damos as boas vindas ao mais novo site da Valinor: Durbatuluk! Completamente dedicado ao RPG tolkieniano.

[Texto completo]

(sei que a coisa já tá meio lotada de Avisos Gerais, mas aguentem firme.... afinal, é mês de níver :mrgreen: )
 
gostei mto do site! um design simples e bonito, tdo arrumadinho, ficou bom mesmo. :D
 
:mrgreen:

Vivaaaa! Entrou no arrr! Quero dar os parabéns aos meus colegas Eru e ao Skywalker pelo site! Parabéns! :obiggraz:

:mrgreen:
 
Quem sabe agora eu acho alguma coisa consistente (e coerente com a obra) no sistema GURPS... :roll:

Boa sorte, gente!
Achei o design muito bonito.
 
The Transcendent One disse:
Que isso Deriel, inveja ? :lol: :lol: :lol:

Vc também tem seus súditos... :mrgreen:

Considerando-se que ele estava falando pra mim e que ele sabe o pq do morra, você sobrou FEIO nessa 8-)

Mas fique bem, algum dia vc poderá vir a ser mais rápido de raciocínio 8-)
 
É, fiquei de fora mesmo... :(

Mas parabéns pelo site, espero ver ele crescer. E se precisarem de uma ajudinha com as traduções ou aventuras, estou a disposição... :mrgreen:
 
Deriel disse:
The Transcendent One disse:
Que isso Deriel, inveja ? :lol: :lol: :lol:

Vc também tem seus súditos... :mrgreen:

Considerando-se que ele estava falando pra mim e que ele sabe o pq do morra, você sobrou FEIO nessa 8-)

Mas fique bem, algum dia vc poderá vir a ser mais rápido de raciocínio 8-)

Putz ! :wall:

Me lembra de nunca mais responder num tópico onde vc tenha postado...

PS: ok ok... fazer o q né..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo