• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duracell-RdR: Moedas e Promoção

Mystique

Usuário
As pilhas Duracell, uma das patrocinadoras oficiais da trilogia d'O Senhor dos Anéis, lança a sua campanha para O Retorno do Rei com brindes e promoção.
Nas cartelas de 4 unidades das pilhas tamanho AA você encontra uma moeda com um personagem do filme para colecionar. São seis: Aragorn, Gandalf, Frodo, Gimli, Legolas e, é claro, Gollum! Elas são feitas de liga de estanho com tratamento para dar a aparência de ouro envelhecido e no verso contém inscrições élficas (não me perguntem o que está escrito, não sou boa nisto...).
Mas não é só isto: você pode participar da promoção "O Senhor de Hollywood", que vai levar 3 pessoas para a cidade mundial do cinema com tudo pago!
Entre no site da Gillette, clique no link para o hot site do filme e participe.
 
Está é uma ótima notícia :D ! Já que eu sou consumidora vorácita de pilhas tamanho AA :cheers: ,num estante completarei a colecão, já era tempo de eu mudar a marca delas :lol: ! Louvada seja a Duracell :amem: !
 
É a duracell de novo, primeiro foi o Anel e agora essas moedas. Bom acho que vou sair pra comprar pilhas. :lol:
 
Pandatur Parmandil disse:
Deviam levar era pra Nova Zelândia. Tem mais a ver com SdA do que Hollywood...


:lol:

Foi a primeira coisa que eu pensei...
Poxa, de repente eu percebi que estão faltando pilhas aqui em casa :mrgreen:
(Eu sumi com elas... :twisted: )
Ninguém viu... :assobio:
 
cara, essas pilhinhas são caras, mas não dá pra por preço em uma moeda do Gollum... minha mãe compra 4 pilhas AA por semana. Viva as moedas e o meio ambiente que se f**a!
 
Guilherme Cristofani disse:
cara, essas pilhinhas são caras, mas não dá pra por preço em uma moeda do Gollum... minha mãe compra 4 pilhas AA por semana. Viva as moedas e o meio ambiente que se f**a!

Kra ignorante!! Viva o meio ambiente e lembre-se q Tolkien AMAVA o meio ambiente seu fã ingrato!! :x
 
:D - Tolkenianos,

-Viva a natureza sim, mas viva também o capitaslismo, o consumismo, o livre arbítrio, a imprensa e Holywwod !! :lol: :lol: :lol:

...brincadeiras à parte...viva as pilhas !! Agora é começar a procurar e comprar. :wink:

-Hey pessoal, sem stress. Implicar com um purista é divertido, com um colega não. Até mais... :D

-Chaozu
 
Eu fiquei pensando, e ainda não descobri oq eu posso fazercom 24 pilhas 8O .... aqui em casa não se usa pilha pra nada, acho ue terei que revende-las depois....e que história é esa do anel do ano pasado ? Essa eu naum fiquei sabendo !!! :mrgreen:
 
nao sei qual era a promo, se comprava 4 AA e vinha um anel junto.. mas
eles "davam" o Um Anel.. eu perdi tb hehe

as moedas são um tanto tosquinhas.. mas.. pra me arrepender depois novamente
fazer o q?
ai da pra mandar 3 cartinhas e participar da promoção tb hxhxhx
q tosco :mrgreen:
 
Tork disse:
Guilherme Cristofani disse:
cara, essas pilhinhas são caras, mas não dá pra por preço em uma moeda do Gollum... minha mãe compra 4 pilhas AA por semana. Viva as moedas e o meio ambiente que se f**a!

Kra ignorante!! Viva o meio ambiente e lembre-se q Tolkien AMAVA o meio ambiente seu fã ingrato!! :x

cara, se você não percebeu, estava sendo sarcástico, por que pilhas poluem o ambiente, e minha mãe gasta 4 delas por semana. E para coletar as seis moedas, serão 24 pilhas, o que pode poluir até 240.000 litros de água.
 
Hollywood ? Pq Hollywood ? Se fosse p/ conhecer a Nova Zelândia eu até participava...mas ir p/ Hollywood ? Não obrigada. Vá com Eru quem ganhar a prmoção.

Lembrei q preciso de pilhas p/ walkman...esteira...lanterna...a outra lanterna...e sempre é bom ter pilha reserva em casa não ? A Duracel tb é esperta hein.... :aham:
 
Eu também preferiria ir para a Nova Zelandia, mas enfim... o que vier é lucro :mrgreen:

E essa promoção veio em ótima hora! Eu to precisando de pilhas para colocar nos controles remotos aqui de casa, já que não adianta nada ter controle e ter que levantar pra trocar de canal né? :roll:
 
Agora que estou em um computador decente, consegui pegar as imagens das moedas!
moeda_todas.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo