• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duração dos filmes

Notícia tirada do site "Cinema em Cena" :

"Para quem acha que Peter Jackson irá deixar muitos detalhes de fora da adaptação dos livros de J.R. Tolkien, esta notícia é animadora: Gimli, ou melhor, o ator John Rhys-Davies, falou ao site Popcorn sobre o tempo de duração dos filmes da trilogia O Senhor dos Anéis. Segundo ele, os três juntos atingirão no total cerca de (pasmem!) 10 horas de duração. Ou seja, cada filme terá em média 3 horas e 20 minutos. Se o diretor realmente atingir esta meta, O Senhor dos Anéis quebrará o recorde atualmente mantido pela trilogia O Poderoso Chefão, que dura 9 horas. Para os fãs da saga dos anéis é uma ótima notícia. Mas será que o público em geral não achará os filmes cansativos? Esperamos que não."

Será que é verdade ?
SERÀ? SERÀ? SERÀ?



"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
seria delicioso apreciar mais de 3 horas de SdA... mas vi aqui na valinor, numa noticia que cada filme seria cortado ateh chegar a umas 2:30 h... se for assim, muito detalhes serão perdidos :(
espero que esta noticia esteja certa

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
seria delicioso apreciar mais de 3 horas de SdA... mas vi aqui na valinor, numa noticia que cada filme seria cortado ateh chegar a umas 2:30 h... se for assim, muito detalhes serão perdidos :(
espero que esta noticia esteja certa

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."






Mas mesmo 2:30 já é mais que um filme normal. Antes isso do que filminhos de 1:30!!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Bem,eu tenho uam notícia nem tão animadora!
Quando fui ver os 26 minutos do filme exibidos aqui no Brasil,Os executivos da New Line e Warner chegaram a dizer que cada filme atingiria 2h e 40 minutos,30 minutos a menos do que anunciado por John Rhis Davies!!
Falou o Vala das Águas!!!!!!

Cheers and God Bless Ya!
 
quote:
Será que é verdade ?
SERÀ? SERÀ? SERÀ?

eu queria mto que fosse!!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
Bem,eu tenho uam notícia nem tão animadora!
Quando fui ver os 26 minutos do filme exibidos aqui no Brasil,Os executivos da New Line e Warner chegaram a dizer que cada filme atingiria 2h e 40 minutos,30 minutos a menos do que anunciado por John Rhis Davies!!
Falou o Vala das Águas!!!!!!


ah...
pelo menos, o filme vai estar otimo, tenho certeza...!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:

Para os fãs da saga dos anéis é uma ótima notícia. Mas será que o público em geral não achará os filmes cansativos? Esperamos que não."

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."




Não tenho a menor duvida que o público em geral ficará encantado, tive esta certeza quando vi o trailer no cinema, era um sabado e o cinema estava cheio de adolecentes fazendo a maior zona, quando apareceu as primeiras imagens a sala ficou completamente ipnotizada permanecendo assim até os ultimos créditos do trailer, um dos comentarios que ouvi foi "Pô, mas só em dezembro..." e olha que foram apenas alguns minutos. o publico anda carente de histórias e imagens novas e tenho certeza que SDA atenderá a todos e com sobras, tenho até medo que depois de O Retorno do Rei o publico peça mais e os executivos inventem uma continuação assim como foi com Jurasic Park III, o que seria inaceitavel, a não ser que filmem O Hobbit, o que é bastante provável que aconteça, e que eu pessoalmente gostaria muito

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote: a não ser que filmem O Hobbit, o que é bastante provável que aconteça, e que eu pessoalmente gostaria muito

Também gostaria do hobbit
 
quote:a não ser que filmem O Hobbit, o que é bastante provável que aconteça, e que eu pessoalmente gostaria muito

Eu tbm tenho muito medo de uma continuação, que nunca chegaria ao nível da obra do nosso mestre Tolkien e seria uma ofensa para nós fâs e até mesmo para o próprio. Mas seria delicioso ver "O Hobbit" na tela grande, ou até mesmo uma versão cinematográfica da história de Túrin Turambar.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:

Também gostaria do hobbit


[/quote]

Só que sentiriamos a falta de Frodo, Sam, Pippin, Merry, Aragorn etc, Mas acho que só a presença de Gandalf compensaria todo o resto

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:
Mas seria delicioso ver "O Hobbit" na tela grande, ou até mesmo uma versão cinematográfica da história de Túrin Turambar.
seria maravilhoso!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote: Só que sentiriamos a falta de Frodo, Sam, Pippin, Merry, Aragorn etc,

Se quando terminamos SdA já dá uma saudade enorme, não seria diferente nos filmes.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote: Só que sentiriamos a falta de Frodo, Sam, Pippin, Merry, Aragorn etc,

Se quando terminamos SdA já dá uma saudade enorme, não seria diferente nos filmes.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

eu fiquei mto comovida no final do SdA... no filme acho q vou alagar o cinema...

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:no filme acho q vou alagar o cinema...

Dois cinemas alagados então! Ou mais, dependendo do número de vezes que formos ver os filmes.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote:no filme acho q vou alagar o cinema...

Dois cinemas alagados então! Ou mais, dependendo do número de vezes que formos ver os filmes.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

pode contar mais um cinema... pq eu vou 2 vezes... talvez mais!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:pode contar mais um cinema... pq eu vou 2 vezes... talvez mais!!

Eu tbm pretendo ir mais de uma vez!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote:pode contar mais um cinema... pq eu vou 2 vezes... talvez mais!!

Eu tbm pretendo ir mais de uma vez!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


eu pretendo alugar o banheiro do cinema e durante uma semana viver la se alimentando apenas de pipoca :)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
quote:
quote:pode contar mais um cinema... pq eu vou 2 vezes... talvez mais!!

Eu tbm pretendo ir mais de uma vez!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


eu pretendo alugar o banheiro do cinema e durante uma semana viver la se alimentando apenas de pipoca :)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

hahahahahahhahahahahahahahahahahahaahahahahahahahhaaaaaahahhahahahahah!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote: eu pretendo alugar o banheiro do cinema e durante uma semana viver la se alimentando apenas de pipoca :)

Não tinha lugarzinho melhor, não, MystlinK??
Mas pipoca dá sede.... vc ia ter de atacar a máquina de refrigerantes tbm!



----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo