• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duração de 'As Duas Torres' OFICIAL

Depois de muita especulação aqui está a duração oficial de ADT: 2hrs, 59mins & 9secs, incluindo os créditos.
Fonte: TheOneRing.net .
 
Nossa! Pensei q ia ser maior...mas ta otimo assim!Nem mto longo nem mto curto
E eh + ou- meia hora eh so da batalha do abismo de helm neh?

Ahh nao aguento mais esperar pelo adt...
 
Anduril disse:
eh + ou- meia hora eh so da batalha do abismo de helm neh?
Tinha aqueles boatos que diziam que a Batalha teria 40 minutos, em média... Mas o PJ disse depois que era mentira, mas não anunciou um tempo certo.

Quanto ao tempo, tá bom e legal! =D
 
3 horas não é nem mto longo nem mto curto AnduriL???

Que tipo de filme vc considera longo????
 
Ah.. tá bom pra caramba....

pelo menos vale o ingresso do cinema.... tem cada filme com uma hora de duração.. :osigh:
 
Bem, no cinema onde eu assisti ao SDA foi direto, sem intervalos (para ir ao banheiro).

Preciso me lembrar de não comprar aquele copo de meio litro de refrigerante de novo! :wink:
 
3 horas não é nem mto longo nem mto curto AnduriL???

Que tipo de filme vc considera longo????
Ta bom sim!3 horas e longo pra kramba! hehehe na verdade foi so pra disfracar o flood :lol:
 
pra mimt bnão.. não saio durante filmes.. acho um absurdo sairem pra ir ao banhewiro... eu quando vou ao cinema fico totalmente absorto... não saio nem a porrada...
 
hmm....
3 horas tá mais q maravilhoso.....
com certeza naum serão 3 horas jogadas foras....nem 9 reais.....
só d pensar nos ents em ação....em Helm....no gollum.....
putz....
3 horas fica perfeito....
 
Quanto aos intervalos, acho inutil....acaba cortando todo o clima do filme. A minha sorte é que eu assisti SdA antes dessa frescura aparecer...
 
Hahaahhahahaa eu pensei q esses intervalos q o tisf tinah falado era dakelas propagandas da tv :lol: :lol: :lol:
Eu nao sabia q teve esses treko de intervalo no cinema naum....qdo eu vi foi direto..todas as 7 vezes :mrgreen:
 
powz... 3 horas tá bom, se fosse 3 horas DE FILME!!
Se tu contar os créditos que demoram bastante tempo... estraga tudoooo
divia ser 3 horas e meia :p
 
3:00 oras e muito pouco par o comteldo do livro, ainda mais com a namoradinha do aragorn q e muuuiittoooooo gostotosa i par caralhor, mais ai ela naum fais porra nenhuma no livro, esse viado do diretor do filme ta querendo meche na historia do tolkien, cade o filho do cara q naum fala nada.....

naum gostei 3;40 so no abismo de helm..... e com a disputa do gilim e legolas par quem mata mais...

:oops: 8O
 
Vcs não tiveram intervalo???
Po....sortudos....quando assisit a primeira vez, pararam bem quando os hobitts e aragorn chegam ao topo dos ventos...por 10 minutos....foi bom que eue fiquei explicando as partes do livro que cortaram pro meu irmão...]

Já nas outras 2 vezes que vi, foi sem intervalo...eles são inuteis, quando assisto um filme, eu tb não saio por nada, nem sinto vontade....
 
Ué? O intervalo não era logo após o Conselho de Elrond ? Que eu saiba, esse era o ponto previsto de parada.

Eu já vi alguns filmes com intervalo. Acho q eu tive um em À Espera de um Milagre. É bizarro. Corta o clima totalmente.

3h tá de bom tamanho. :D
 
Essa história de intervalo pra mim é nova.
Ainda bem que essas modernidades não chegam por esses cantos. :lol:
3 horas de filme não é nada, se o filme for bom mesmo e eu espero que seja, vai ser como SDA que agente assiste e nem sente o tempo passar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo