• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duração de 'As Duas Torres' OFICIAL

Aqui sempre teve intervalo. Lembro q teve em "Dança com Lobos", pra vcs terem uma idéia.

Mas a primeira vez q eu vi SdA (na estréia) não teve.
 
Esse negocio de intervalo é uma aporinhação........ :disgusti:

Mas graças a Deus todas as vezes que eu assisti SdA nenhum ateve intervalo... :mrgreen:

Espero que com ADT seja sem intervalo tbm.......
 
Na segunda vez que eu fui ver SdA, teve um intervalo bem na hora em que o Elrond fala "You shall be the Fellowship of the Ring". Ele falou, e de repente a tela ficou branca. Nessa hora eu gritei: "P***, o filme não tem final!!!"
 
Qual foi o cinema V?
Eu assisti no shopping e todas as 5 vezes foi sem intervalo........
Só se no Gonzaga eles colocaram com intervalo...... :confuso:
Que meleca.
 
Foi no Indaiá 2 - aquele que, mesmo sentando na última fileira, você tem que virar a cabeça pra saber quem tá falando.
 
V disse:
Foi no Indaiá 2 - aquele que, mesmo sentando na última fileira, você tem que virar a cabeça pra saber quem tá falando.

Isso é verdade hehehehe
Foi como eu pensei, os cinemas do Gonzaga sempre colocaram intervalos em filmes longos........
Um conselho pra vc meu amigo.....
Pague um pouquinho mais cara mas assista no Cinemark sem intervalos vale apena :mrgreen:
 
V disse:
Na segunda vez que eu fui ver SdA, teve um intervalo bem na hora em que o Elrond fala "You shall be the Fellowship of the Ring". Ele falou, e de repente a tela ficou branca. Nessa hora eu gritei: "P***, o filme não tem final!!!"
Ah nem me fale... as cinco vezes que vi em Sorocaba teve intervalo... e o pior é que não avisam e eu tinha que gritar no meio do cinema: gente é intervalo, daqui a pouco volta... :?
Lembro que um dos intervalos ocorreu quando o Elrond grita pro Isildur jogar o anel na fenda!! Nessa hora tb a tela ficou branca... :eek:
 
Guilbor disse:
Isso é verdade hehehehe
Foi como eu pensei, os cinemas do Gonzaga sempre colocaram intervalos em filmes longos........
Um conselho pra vc meu amigo.....
Pague um pouquinho mais cara mas assista no Cinemark sem intervalos vale apena :mrgreen:

Mas eu só vou em Cinemark!

Na estréia de SdA, eu tava no Cinemark! Segunda sessão do dia (aquela q não teve galera fantasiada).

Quando eu fui ver pela segunda vez eu fui no Gonza, que é mais barato. Além de ter o fator nostalgia. :mrgreen:
 
Bom.....aqui em salvador, eu assiti o filme somente na semana seguinte da estreia, no dia 7, pq tava viajando....talvez na estreia nem tivesse intervalo....

Aqui o intervalo foi na hora que eles chegam no topo dos ventos....não lembro bem a hora que parou, mas lembrou da cean da hora em que o intervalo acabou e o filme voltou: Na cena onde ja está escuro, e eles estão tentando dormir no topo dos ventos, pouco antes dos nazgul aparecerem, na hora que o pippin fala: "meu tomate té amassado"...ele falou isso assim que o filme voltou...

Então parou logo antes dessa cena...hehe!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo