• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duração da Versão Especial de 'As Duas Torres'

A galera do Forum Valinor continua mandando muito bem. Desta vez a dica vem do Soldado VSV - Nº 79 [?!]:
O DVD especial de 'As Duas Torres', segundo entrevista na Official Lord of the Rings Fanclub Magazine, terá 222 minutos, 43 a mais que o filme dos cinemas [24% a mais de Terra-Média]!!


Leia Mais e reze por um final feliz
 
Ah... esse notícia só ñ me deixa mais feliz, pq vem a ideia de q é IMPOSSIVEL esse DVD sair aki!!!!!! :( :( :? Esse povo da Warner e New Line ñ se decidem... AH q RAIVA!!!!!!!! :x Se nem o da Sociedade veio ahahahahah :wall:
 
Kanawati disse:
Soldado VSV - Nº 79 disse:
Sou eu, o Bolseiro!
Troquei de nick! :mrgreen:

Os nossos fanáticos são melhores que os fanáticos dos outros... :roll: :wink:

Não cara, eu adorava aquele nick! Serei sempre um hobbit!
Mas essa banda, o VNV Nation, de algum modo mudou meu modo de ver as coisas...Só isso! :mrgreen:

Abração! :lily:

V I T Ó R I A S E M V I N G A N Ç A
 
:x :x Mas q raiva...Eu quero esse dvddd!!! :x :x q saco, com certeza um bando de gente vai comprar c lançarem aqui, não é?!Não netendo pq... :osigh:
 
Uhu! Se o TTT estendido tem 222 minutos, o RdR estendido pode chegar a 240. E huorns! Pelo visto, quem reclamava que a batalha de Helm acabava rápido vai se refastelar.
 
eu tenho séééé´rias dúvidas de que será mesmo lançado aqui...podem parar de sonhar...

só importando...

todos juntos comigo: eu odeio a Warner
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo