1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Duração da Versão Especial de 'As Duas Torres'

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 12 Abr 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

A galera do Forum Valinor continua mandando muito bem. Desta vez a dica vem do Soldado VSV - Nº 79 [?!]:
    O DVD especial de 'As Duas Torres', segundo entrevista na Official Lord of the Rings Fanclub Magazine, terá 222 minutos, 43 a mais que o filme dos cinemas [24% a mais de Terra-Média]!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Boreli

Boreli .

Sou eu, o Bolseiro!
    Troquei de nick! :mrgreen:

3. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Ah... esse notícia só ñ me deixa mais feliz, pq vem a ideia de q é IMPOSSIVEL esse DVD sair aki!!!!!! :( :( :? Esse povo da Warner e New Line ñ se decidem... AH q RAIVA!!!!!!!! :x Se nem o da Sociedade veio ahahahahah :wall:

4. Kanawati

Kanawati NI!

Os nossos fanáticos são melhores que os fanáticos dos outros... :roll: :wink:

5. Boreli

Boreli .

Não cara, eu adorava aquele nick! Serei sempre um hobbit!
    Mas essa banda, o VNV Nation, de algum modo mudou meu modo de ver as coisas...Só isso! :mrgreen:

Abração! :lily:

V I T Ó R I A S E M V I N G A N Ç A

6. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Huorns no filme?Nossa q demais!!!!
    O problema é lançarem por aqui. :roll:

7. :x :x Mas q raiva...Eu quero esse dvddd!!! :x :x q saco, com certeza um bando de gente vai comprar c lançarem aqui, não é?!Não netendo pq... :osigh:

8. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Puro preconceito contra brasileiros,uma tremenda injustiça. :evil:

9. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Uhu! Se o TTT estendido tem 222 minutos, o RdR estendido pode chegar a 240. E huorns! Pelo visto, quem reclamava que a batalha de Helm acabava rápido vai se refastelar.

10. V

V Saloon Keeper

Ai meu bolso...

11. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

putz.. vc lembro de uma coisa.... :doh:

quanto será qe vai custar se houver alguma luz no fim do tunel para qe a warner lance o extendido de AdT e se deus existir de SdA ??? hehehe

12. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

EU NÃO ACREDITO EM MILAGRES

13. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Q um dia ele será lançado aqui isso vai,agora quando será esse dia... :roll:

14. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

eu tenho séééé´rias dúvidas de que será mesmo lançado aqui...podem parar de sonhar...

só importando...

todos juntos comigo: eu odeio a Warner

15. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

E pq parar de sonhar?Onde há sonhos,há esperanças. :lily:

16. **Anarya**

**Anarya** Usuário

Vamos torcer, n custa nd né...

Mas se tiver aqui... aiaaaai tadinho do meu dinheiro... :roll:

P.S.: :pray:

17. Boreli

Boreli .

Versão extendida da Sociedade Do Anel será lançada no Brasil!!! CONFIRMADO!!!
    Assim como a de As Duas Torres!!!
    Segue o linlk:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar