• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duo B.A.V.I

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Anderson%2BPetti%2Be%2BJo%25C3%25A3o%2BAlmy%2Bapresentam%2BB.A.V.I.%2BBerimbau%2BAparelhado%2BViol%25C3%25A3o%2BInvent%25C3%25A1vel%2B-%2Bpor%2BJoana%2BRiz%25C3%25A9rio.jpg


Antes que alguém indague que o nome do duo seja porque um é torcedor fanático do Bahia e o outro é do Vitória, antes de tudo esclareço que o B.A.V.I. deles significa Berimbau Aparelhado Violão Inventável. Um som que mistura o violão de sete cordas com o berimbau, cuja sonoridade adoro muito.


Conheci o trabalho deles há pouco mais de dois anos, inicialmente ouvindo na rádio Educadora 107.5 Mhz de Salvador que é uma FM (sim @Eriadan não sou ouvinte apenas de notícias da JP :lol:) com ênfase na música popular brasileira e baiana autoral de alta qualidade. Mês passado finalmente pude ver uma apresentação ao vivo deles em Aracajú. Já virei fã!

São músicos de excelente nível e estou torcendo muito para que viajem todo o Brasil levando esse som maravilhoso com sabor da Bahia, mas que também é bem brasileiro.

 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo