1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dungeuns & Dragons

Tópico em 'RPG' iniciado por §Arwen Undómiel§, 10 Mai 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Gente... quem de voces nao teve a fase "Caverna do Dragao"? Poxa, estive assistindo uns episodios na globo... e nossa! Eu assistia quando era crianca! Tinha uns 7 anos acho... e agora, com a minha doenca por rpg, tudo se tornou infinitamente interessante! Que tem achado???
    ps: pena que sao tao poucos episodios.... :(

2. :D Puxa,é mesmo...assistia quando era menor e curtia pra k7..acho que um pouco da minha vontade de rpg que tenho hoje em dia se deve a influencia dos desenhos que eu assitia na minha infancia...
    Quanto aos episodios..para epoca era dificil fazer desenho e tal..a qualidade do desnho não é comparavel hoje em dia com o Bolas do Dragão..ou Monstros de Bolso....mas o conteudo é muito mais interessante..e se tentasse fazer uma continuação hoje em dia com uma qualidade melhorada pra imagem do desenho,acho que iriam tirar o espirito classico que ele contem e torna-los nada mais que super-herois toscos :evil:

3. *#_Detrenor_#*

*#_Detrenor_#* Usuário

A maioria das pessoas com 14 anos ou mais, viveram Caverna do dragão, meu fala sério, e eu só vim descobrir q o nome original era "Dungeons and Dragons" Muito tempo depois, ai q virei fã de carteirinha mesmo! E é verdade, se re-fizessem, seria apenas um jogo de marketing, toda a beleza de Caverna do dragão daria espaço, para um monte de brinquedos com o intuito de destruir os salário das pobres maes de hj em dia!!!!!!! VIva os desenhos clássicos!!!!!!!

4. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

eu descobri q era Dungeon and Dragons qundo eu tava vendo na globo( po isso deve te uns 6 anos) e apareceu logo no final qndo apareceu o TUtorial, com o nome em ingles...................................>>>>>>>.>>>>>>>.>>>>>>>

5. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Eu assistia atigamente e achava muito doido, depois a alguns anos, eu tava essistindo e li o nome Dungers & Dragons, eu jogava baldur's Gate na época, depois disso odesenho que já era muito legal ficou ainda mais legal e intereçante.

6. Regente

Regente Serenity Painted Death

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

Ah, isso é coisa pro CdN...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar