• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dungeons & Dragons versão 3.5: o que tem de novo?

Sméagol disse:
Desde janeiro estava afim de comprar o Livro do Jogador, aí resolvi esperar o 3.5...faltando um mês, estou ansioso pelo livro...espero que não me decepcione... :mrgreen:
Se está se referindo à versão em inglês, já está nas prateleiras a um bom tempo; se pretende aguardar a versão em português português... bomm... :roll:
 
Se está se referindo à versão em inglês, já está nas prateleiras a um bom tempo; se pretende aguardar a versão em português português... bomm...

To esperando em português mesmo...espero que a Devir realmente lance no final de maio... :x
 
Putz,e eu ja comprei varios livros do d&d terceira edição..desde que foi lançado.Na época não se imaginava que uma nova edição seria lançada tão brevemente então investi na terceira mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo