• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dungeons & Dragons versão 3.5: o que tem de novo?

Archane Trickster: combina magia com "coisas que rogues fazem"; Archmage: igual ao do Forgotten; Dragon Disciple: Sorceres que aprendem a usar a linhagem dracônica que possuem a toda potência; Duelist: guerreiro treinado pra fazer ataques precisos com armas leves, como a rapier; Eldritch Knight: a Prestige Class mais irada do mundo! É um guerreiro que sabe lançar magias arcanas e não precisa ser boiola como os paladinos!!!; Hierophant: Igual ao do Forgotten; Horizon Walker: é um Ranger que possui um grande poder de adaptação aos terrenos que conhece; Mystic Theurge: É um conjurador que lança magias arcanas e divinas; Red Wizard: igual ao do Forgotten; Thaumaturgist: são conjuradores que alcançam outros planos de existência, convocando criaturas para obedecê-lo.

Essas prestige classes já existem nos suplementos. A única que eu não vi ainda é essa Eldritch Knight... Esses caras são caça-níqueis mesmo...
 
Bomba!

-Rangers agora usam d8 como HD
-Rangers recebem 6+Int pontos de skill por nível
-A classe favorecida dos Gnomos agora é Bardo :eek:
-Grandes mudanças no weapon size/dano causado por armas de tamanhos diferentes ( não entendi muito bem o quê! )

:x

Tudo de um browse rápido na página da WotC

sobre o ranger, o monte cook já tinha disponibilizado uma versão nova do ranger na página dele q falaram (naum sei qm e naum adianta perguntar pq eu naum vou lembrar....) ia ser a base pro novo ranger e ele já tinha o d8 como dado de vida....
 
Já está tudo disponível em SRD:

http://www.wizards.com/D20/article.asp?x=srd35

Primeiras Impressões:

-Neca de Feat de Arma Exótica para Anão usando Dwarven Waraxe / Urgrosh
-Colocar classe de personagem em monstro ou fazer um PC monstro está incrivelmente mais simples. E claro, você não pode ter um PC Cubo Gelatinoso...
-Ranger apelão! Ganha até companheiro semelhante á druida! Two-Weapon Combat Style ou Archery, vive ganhando benefícios!
-Um Hobbit não usa mais espadas curtas, ele usa espadas longas confeccionadas ao seu tamanho :eek:
-Greater Two-Weapon Fighting, Greater Weapon Focus & Specialization
-Tarrasque tem mais pontos de vida :tsc:
 
-Neca de Feat de Arma Exótica para Anão usando Dwarven Waraxe / Urgrosh

Isso o jogo é tão aberto que permite que nós consideremos como uma possibilidade de fácil aplicação.


-Greater Two-Weapon Fighting, Greater Weapon Focus & Specialization

Isso já tem em suplementos da terceira edição. Novamente eles incorporam dados dos suplementos e anunciam como novidades. :disgusti:
 
é melhor fazerem isso com o ranger, era a classe mais fraquinha.. só ganhava beneficios no 1º nivel, depois era só aquela bosta de inimigo que não serve pra nada, a menos que se tenha um alinhamento evil (pra caçar humanos :twisted:) e umas magias bem escaças...
mais agora o cara ta mesmo apelão.. da pra ter uma montaria parecida com a de um paladino, tem mais pontos de pericias.. só que perdeu o principal, que era o ambidextry e o Two weapons fight logo no inicio
 
o problema do ranger era q era muito simples pegar só uma classe de ranger pra ganhar ambidestria, two-weapons finghting e track e depois continhuar como guerreiro q era muito mais vantajoso.......

eu gostei q transformaram perform numa perícia como craft e knowlege.... cada tipo de perform é uma perícia separada.... antes cada rank te dava um tipo......
 
eeles deviam ter publicado as mudanças jah, nao oq iriam mudar...

é, mas se eles fisessem isso, iriam ter q publicar o livro todo praticamente e naum faria sentido compra-lo.....

mas, e daí q eles querem ganhar dinheiro?? é o direito deles.... ninguém nunca disse q editora de rpg é obra de caridade..... se naum gostar naum compra...... simples.....
 
...por isso, pegue as mudanças vc-sabe-onde.... :roll:

E as coloque já na mesa de jogo, como eu estou fazendo. Excelente os novos Bárbaro, Ranger, Druida, Monge e Paladino; até pequenas mudanças, como Intimidar perícia de classe para Guerrieor e Blefar perícia de classe para Feiticeiro me satisfazem.
 
Parece q as mudanças ficaram boas, mesmo pq elas foram baseadas em sugestões dos próprios jogadores.
 
a devir falou q vai analizar o livro e sua receptividade no mercado americano pra ver se vai lançar o livro aqui no brasil..... mas parece q vai distribuir o pdf de conversão traduzido e q cada livro q eles lançarem q tiver no pdf eles vão colocar ele traduzido junto com o livro.
 
Barlach disse:
a devir falou q vai analizar o livro e sua receptividade no mercado americano pra ver se vai lançar o livro aqui no brasil..... mas parece q vai distribuir o pdf de conversão traduzido e q cada livro q eles lançarem q tiver no pdf eles vão colocar ele traduzido junto com o livro.

Valeu ai...

Bem agora eu q iria compra a 3 edicao do D&d vo espera ve se compensa compra essa versao 3,5 :mrgreen:
 
As alterações dos feats já apareceram em outros livros, por exemplo no races os faerûn. Eles mostram as alterações em um box logo no início do livro.
Como as principais alterações, para mim que já usava o ranger do Monte Cook, estavam nesse tópico, o 3.5 não vai fazer tanta diferença.
 
Sei lá... Cada mestre de D&D usa as regras como quiser. Eu não gosto de olhar o livro pra cada passo de cada personagem. Sigo a linha mais narrativa/porrada do que testes/combate. Então, acho que D&D 3.5 não vai fazer muita diferença pros mais desligados das regras oficiais. E classe de prestígio é sempre bom, mas nada que um suplemento de 10 ou 15 reais não pudesse explicar
 
E classe de prestígio é sempre bom, mas nada que um suplemento de 10 ou 15 reais não pudesse explicar

pois é.... bem que eles podiam lançar um suplemento só com classes de prestígio.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo