• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dungeons & Dragons 2: Wrath of the Dragon God (2005)

Skywalker

Great Old One
Também conhecido como Dungeons & Dragons 2: Elemental Might

DD2.gif


Depois "daquilo", sai "isso".

Sinopse: Baseado no sucesso fenomenal do RPG, Dungeons & Dragons 2 leva você para as profundezas do mundo fantástico deste épico de fantasia. Quando o feiticeiro maligno Damodar abre um perigoso vortex para roubar o orb negro do elemental, ele arquiteta um plano sinistro de vingança contra o reino de Ismir. Berek, um guerreiro condecorado, e Melora, uma feiticeira principiante juntam-se aos nossos heróis representando Inteligência, Sabedoria, Honra e Força para lutar contra o crescente exército de Damodar, formado por criaturas horrendas, harpias voadoras e um dragão de gelo para chegar a uma câmara que guarda o orb. Juntos, eles criam seu próprio exército para recuperar o orb usando forças elementais para derrotar Damodar antes que ele invoque o dragão negro adormecido cujos poderes malignos poderiam destruir o reino inteiro!

Elenco:
Mark Dymond.... Berek
Clemency Burton-Hill.... Melora
Bruce Payne.... Damodar
Ellie Chidzley.... Lux
Steven Elder.... Dorian
Lucy Gaskell.... Ormaline
Roy Marsden.... Oberon
Tim Stern.... Nim

Ahm... pior que "aquele" não tem como ser, né?

P.S.: Gostei de ver o logo do jogo na capa do filme, IMO.
 
Skywalker disse:
Ahm... pior que "aquele" não tem como ser, né?

P.S.: Gostei de ver o logo do jogo na capa do filme, IMO.
Sempre pode piorar, acredite. Mas acho que não será o caso desse.

Joseph Slater disse:
Alguem vai ter coragem de ver esse filme depois de ter visto o primeiro???
As vezes melhora, etc.

Reagente Cósmico disse:
Prova cabal de que vaso ruim não quebra.
kabal_1.gif

Quem não quebra vasos ruins? WTF
 
Última edição:
nao assistam x-x.... horrivel horrivel.... foge completamente do ambiente... eh uma sequencia forçada pra tenta vingar o primeiro, mas esse segundo eh tao horrivel seja no roteiro ou nos defeitos especiais....

A unica coisa qe presta ali eh a Melora, atriz bunita.. so isso -_-

esse foi o primero filme qe eu tive aversão depois de ver... nem Mulher gato me dexo irritado...

Boa sorte...
 
Será que ele vai ser pior que Dinastia da Espada? Se eu tirar ele do aparelho de DVD antes dos 50 primeiros minutos do filme, ele é realmente pior. Vamos ver. :]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo