• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dungeon Siege

Eu comprei esse jogo semana passada, acheo um ótimo e os gráficos são exelentes, ainda que eu to de pc novo (Pentium 4 2GHZ, Geforce4 64mb, 256MB....to me achando... :roll: )


Queria saber se alguem mais aqui joga esse jogo..
 
Eu aluguei o jogo e achei realmente muuuuuuuuuuito animal, principalmente pelo fato de não aquelas telas chatas de loading. O jogo se destaca porque parece Diablo (muito hack`n slash pro meu gosto), só que com a vantagem de se poder fornar grupos.

P.S: Não preisar ter O computador que nem o FaRaMiR tem, roda direitinho num computador que tenha um processador decente. Tipo, roda até be no meu Metron Celeron (lixo!!!) 1GHZ, com placa de video daquelas que vem junto no pc, e com 96MB de ram.
 
OLALALALALALA, caro autor!!! Eu jogo Dungeon Siege, e se você quiser algumas dicas ou até mesmo jogo, MP-me e podemos fazer negócio!!!

UHUUUU!!!! 8-) 8O

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers: :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo