• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dungeon Siege (PC)

Sercelda

Usuário
Bom, deixem-me contar minha história :P

Eu recentemente baixei a versão para estudantes ( :mrgreen: ) do Dungeon Siege, só que estou tendo alguns problemas... depois de aproximadamente uma hora de jogo ele dá um pau e fecha o jogo.

Alguém já teve problema semelhante? Alguém pode me ajudar?
 
Re: Dungeon Siege

Sercelda disse:
Bom, deixem-me contar minha história :P

Eu recentemente baixei a versão para estudantes ( :mrgreen: ) do Dungeon Siege, só que estou tendo alguns problemas... depois de aproximadamente uma hora de jogo ele dá um pau e fecha o jogo.

Alguém já teve problema semelhante? Alguém pode me ajudar?

Eu tive esse problema tanto na versão demo quanto na versão completa do jogo.... resolveu quando eu baixei os ultimos patches de atualização do jogo...
 
bom, se não conseguir concertar posta de novo...

Já tem tópico desse jogo aqui?
Senão, vamos discutir ele hehe :mrgreen:

Que vcs acharam??


Eu gostei mto dos graficos, mas a estoria eh mto fraquinha... o jogo é mto longo e entediante (mata... mata... e pega novas armas... mata... mata...)

E pra agravar a situação desse jogo, eu joguei ele junto com o Neverwinter... ai jah viu neh?
 
Eu achei que ele foi mais um tipo de evolução de Diablo, pois agora alem dos gráficos 3D muito bons, dah pra fazer grupos, o que eh ótimo também. Soh pena porque eh muito direcionado pra ação, deixando a história em segundo plano.
 
Então... nem consegui jogar :(

Aliás conseguir eu até consigo, mas tem horas que dá uma falha de memória e fecha o jogo. Assim chega em hora que não dá para continuar a jogar... dureza...

Mas eu estava gostando.
 
poise ! meu computer da disso mais eu desligo tudo tudo tudo quante arquivo ! tp da uma checada pq ate seu antivirus eh bom dexa fechado...
 
Sercelda disse:
Bom, deixem-me contar minha história :P

Eu recentemente baixei a versão para estudantes ( :mrgreen: ) do Dungeon Siege, só que estou tendo alguns problemas... depois de aproximadamente uma hora de jogo ele dá um pau e fecha o jogo.

Alguém já teve problema semelhante? Alguém pode me ajudar?

Vc tem placa de vídeo boa?!?!

sE não tiver, pode ser isso, pois apesar de não ter bons gráficos, DS pesa muito na máquina, o q faz ele ROUBAR memoria do sistema....

se não, tenta configurar bem isso!!!
 
Nem é problema da placa de vídeo..

A minha não é boa não, mas quebra o galho por enquanto, é uma GeForce 4 MX 440.

Então.. acho que eu desisti do jogo...
 
eu gostei mt, tenho jogado pra caramba, o único problema é mesmo deixar a história de lado um pouco.... esse erro de fechar o programa assim do nada nunca deu comigo não e se atualização não resolveu eu não sei o que resolverá (desculpe o desânimo)....

P.S. ô Vanyon, em que exatamente o seu mago tá lev. 121, magia de combate, natureza ou o que????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo