• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Dunga, seus problemas acabaram!

Chega de ficar quebrando a cabeça pensando na melhor convocação, pensando se deve ou não levar fulano ou sicrano. A convocação perfeita, aquela que trará o Hexa, é essa aqui:


[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=QLPc50AVCF8"]YouTube- Neto convoca seus 23 para a Copa[/nomedia]



Com esse esquadrão, não tem erro.




PS: A parte que eu mais gostei foi o final, quando ele diz "sou um monstro, né véi...".
 
Última edição por um moderador:
:rofl:

Eu não sei como tem gente que gosta de assistir jogo na Band com os comentários dele ainda. :lol:
 
Ele conseguiu cagar em TODAS as posições!

No gol:

Rogéri Ceni - Por ser amigo pessoal dele. Tanto é que o Neto deixaria o Julio César no banco (?) e o RC seria titular.
Felipe - Ele é Corinthiano

Na zaga: Chicão (!!!!) e Alex Silva. Tipo, cadê o Luisão e o Thiago Silva? E pra que 5 zagueiros?

Na lateral direita acertou, mas Roberto Carlos na esquerda "é brincadeira"

No meio campo:

Elias, Hernanes, Ronaldinho e AROUCA!!!!!!!!!! E ainda ressuscita o (gênio, mas já foi) Alex. Mas pior que o Tiago Mota seria uma boa, no lugar do Josué.

E no ataque é piada pura. Ele não levaria nem Adriano, nem Neymar, mas sim o Kléber...

Sério: Como um lixo desse consegue lugar para ser comentarista? Ele é o típico corintiano babaca e bairrista. Ele me fez perder o prazer de ver jogo na Band
 
Acho que a troca mais assustadora não seria nenhum desses jogadores. Mas pensar no Neto no lugar do Dunga.
Por mais birra que possamos ter com o atual tecnico.
 
Neithan disse:
Rogéri Ceni - Por ser amigo pessoal dele. Tanto é que o Neto deixaria o Julio César no banco (?) e o RC seria titular.
Ele nem cita o Marcos por causa daquela declaração. Rogério Ceni como titular, nesse momento, é loucura.

Neithan disse:
Sério: Como um lixo desse consegue lugar para ser comentarista? Ele é o típico corintiano babaca e bairrista. Ele me fez perder o prazer de ver jogo na Band
Eu nunca gostei e acho que nunca vou gostar.
 
Luciano do Valle, Milton Neves, Ulisses Costa, Dr. Osmar de Oliveira, Luís Ceará.

Olha, o Neto até pode ser a "cereja do bolo", mas o resto do time tá ali juntinho no quesito ruindade.
 
Falta de quem colocar.

Eu tenho duas teorias pra um cara com o Neto conseguir um lugar numa grande rede de TV:

1. É filhinho (ou neto) de papai (ou vô) de alguma alto executivo da empresa.
2. Sabe algum podre sobre um alto executivo da empresa.

Lembro da minha mãe dizendo que a Glória Maria se encaixava na segunda categoria na Rede Globo. De onde ela tirou isso eu não faço a mínima idéia.
 
Eu tenho duas teorias pra um cara com o Neto conseguir um lugar numa grande rede de TV:

1. É filhinho (ou neto) de papai (ou vô) de alguma alto executivo da empresa.
2. Sabe algum podre sobre um alto executivo da empresa.

Lembro da minha mãe dizendo que a Glória Maria se encaixava na segunda categoria na Rede Globo. De onde ela tirou isso eu não faço a mínima idéia.

3. A Corinthianada ama o cara (e acredita no que ele fala).

Mas o Neto nem sempre foi esse arrogante nojento e burro. Antigamente ele era só um cara bem burro na TV. Depois que começaram a chamá-lo de "Craque Neto" que o bicho virou isso. "Craque", que aos 27 anos de idade jogava pelo Araçatuba e pelo Matsubara-PR.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo