1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 Dunga, seus problemas acabaram!

Tópico em 'Esportes' iniciado por Guilherme Sanders, 27 Abr 2010.

1. Chega de ficar quebrando a cabeça pensando na melhor convocação, pensando se deve ou não levar fulano ou sicrano. A convocação perfeita, aquela que trará o Hexa, é essa aqui:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=QLPc50AVCF8"]YouTube- Neto convoca seus 23 para a Copa[/nomedia]

Com esse esquadrão, não tem erro.

PS: A parte que eu mais gostei foi o final, quando ele diz "sou um monstro, né véi...".

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Editei pra ver direto no fórum, sem precisar clicar no link do youtube.

E o time é uma droga. :lol:

4. Kurt

Kurt El Doctor

Até eu que sou são-paulino não quero o RC no gol da seleção. :lol:

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

:rofl:

Eu não sei como tem gente que gosta de assistir jogo na Band com os comentários dele ainda. :lol:

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Neto é um gênio cara, é brincadeira!!

7. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Ele conseguiu cagar em TODAS as posições!

No gol:

Rogéri Ceni - Por ser amigo pessoal dele. Tanto é que o Neto deixaria o Julio César no banco (?) e o RC seria titular.
    Felipe - Ele é Corinthiano

Na zaga: Chicão (!!!!) e Alex Silva. Tipo, cadê o Luisão e o Thiago Silva? E pra que 5 zagueiros?

Na lateral direita acertou, mas Roberto Carlos na esquerda "é brincadeira"

No meio campo:

Elias, Hernanes, Ronaldinho e AROUCA!!!!!!!!!! E ainda ressuscita o (gênio, mas já foi) Alex. Mas pior que o Tiago Mota seria uma boa, no lugar do Josué.

E no ataque é piada pura. Ele não levaria nem Adriano, nem Neymar, mas sim o Kléber...

Sério: Como um lixo desse consegue lugar para ser comentarista? Ele é o típico corintiano babaca e bairrista. Ele me fez perder o prazer de ver jogo na Band

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Acho que a troca mais assustadora não seria nenhum desses jogadores. Mas pensar no Neto no lugar do Dunga.
    Por mais birra que possamos ter com o atual tecnico.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ele nem cita o Marcos por causa daquela declaração. Rogério Ceni como titular, nesse momento, é loucura.

Eu nunca gostei e acho que nunca vou gostar.

10. Sentinela

Sentinela .............

Peraí: é seleção brasileira ou seleção paulista?

Fiquei na dúvida...

11. Nem é bairrismo não, é burrice mesmo. Até a gente aqui em Sampa deu risada da "seleção" do Neto.

12. Edrahil

Edrahil Usuário

E ainda levam o Neto à sério ...

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu ainda não entendi porque a Band vai levá-lo para comentar a Copa do Mundo.

14. Edrahil

Edrahil Usuário

Falta de quem colocar.

15. Luciano do Valle, Milton Neves, Ulisses Costa, Dr. Osmar de Oliveira, Luís Ceará.

Olha, o Neto até pode ser a "cereja do bolo", mas o resto do time tá ali juntinho no quesito ruindade.

16. Sentinela

Sentinela .............

Eu tenho duas teorias pra um cara com o Neto conseguir um lugar numa grande rede de TV:

1. É filhinho (ou neto) de papai (ou vô) de alguma alto executivo da empresa.
    2. Sabe algum podre sobre um alto executivo da empresa.

Lembro da minha mãe dizendo que a Glória Maria se encaixava na segunda categoria na Rede Globo. De onde ela tirou isso eu não faço a mínima idéia.

17. Kurt

Kurt El Doctor

Só uma ratificação, ele fala "só monstro, né vei?" referindo-se aos 23 "convocados" por ele.

18. 3. A Corinthianada ama o cara (e acredita no que ele fala).

Mas o Neto nem sempre foi esse arrogante nojento e burro. Antigamente ele era só um cara bem burro na TV. Depois que começaram a chamá-lo de "Craque Neto" que o bicho virou isso. "Craque", que aos 27 anos de idade jogava pelo Araçatuba e pelo Matsubara-PR.

19. Faz sentido. Mas prefiro continuar imaginando que ele diz "sou". Deixa o vídeo mais engraçado. :mrgreen:

Compartilhar