• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duna (Dune, 2020) [a do Denis Villeneuve]

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Vi o vídeo e realmente minha tolerância a essa mania de usaremos mesmos filtros frios para dar um visual dark em todo o santo trailer é baixa. Vão tirar o termo Jihad e colocar cruzada? Porque não estou surpreso? Eu gosto dos livros pela sensação de desesperança de Paul Atreides ao perceber que há forças maquinando contra e a favor de seus atos, seja através do Barão Harkonen, das Benet Gesserit ou dos Freemen, justamente por saberem dos poderes telepaticos dos Atreides. Ver nave voando, personagens caminhando em slow motion, lutas coreografadas e o verme do tempero em cena como um plus não me cativam mais. Quero o enredo e ver como será trabalhado. O recurso de timelaspse que o Dermeister colocou foi bem utilizado em The Witcher e poderia ser usado em Dune para dar impacto dramático da situação ao público.

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Então, o filme do Villeneuve é praticamente um remake do filme de 1984? E agora? As críticas valem pra essa versão também?

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: