1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Duna (Dune, 2020) [a do Denis Villeneuve]

Tópico em 'Cinema' iniciado por dermeister, 1 Fev 2017.

1. Loveless

Loveless Usuário

Confio muito no Villeneuve. Estou ansioso.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Independente do elenco, eu também sou mais em apostar no trabalho do Villeneuve.

3. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Uma notícia inesperada que
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ): além dos filmes, teremos uma série de TV chamada "Dune: The Sisterhood" que será focada nas Bene Gesserit. Produzida pelo próprio Villeneuve.

Fora a referência original do Hollywood Reporter, a matéria não tem muito mais informação que isso. Dá para especular um monte sobre a ambientação, eu mesmo gosto da ideia de que a série retrate umas poucas décadas que antecedem a história principal, onde já dá para criar um monte de histórias originais com as conspirações delas e sem puxar muito para o passado.

4. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

Algo parecido (só que em escala muito maior) que os curtas inspirados em Blade Runner 2049

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar