• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dumbledore é Gandalf?

Status
Fechado para novas mensagens.

bombadil

FATHERLESS
Pois é. A Revista People anunciou na sexta-feira passada que o ator que interpreta Gandalf, Sir Ian McKellen, deverá receber o fardo de ser outro mago, desta vez Dumbledore, da série Harry Potter.
Leia mais, clicando AQUI!!
 
issu num vai dar certu....
já venhu dizendu issu....

com certeza vai ficá na cara q será um Gandalf dirigindo Hogwarts....
vai perdê a ligação dos Dumbledores dos filmes....

bom....espero q eu keime a lingua....
q o senhor Ian fasse um papel maravilhoso e, principalmente e mais dificil, parecido com o do Harris....
mas vamu ver como termina issu....
eu cruzo os dedos desde já.....

e do mermu jeitu, ainda num é oficial....
melhó esperá....
 
Parece que anunciaram um outro ator para o papel de Dumbledore, muito provavelmente será definitivo, só não lembro o nome dele :oops: Mas a notícia eu li no TORN. Espero que seja verdade, ia ser muito estranho ver o Ian na pele de outro mago que não o Gandalf :roll:
 
Sorte pra ele que vai ficar alguns muitos dólares mais rico. Masse já tinha comparação, agora então...
Eu, sinceramente, não queria. Muito estranho isso, imagino se pensariam nele pro papel se não tivesse feito o Gandalf...
 
Eu tb não gostaria não... tipo, o estigma de papel de mago pra carreira dele ficaria muito grande.

Sinceramente apesar de financeiramente atraente acho que ele não deveria aceitar...
 
E quem disse que ele aceitou? :obiggraz: Pelo menos é o que dizem os novos boatos:

"O tablóide 'The Sun' garantiu que Ian McKellen seria mesmo o novo Dumbledore do filme 'Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban'. Apesar da Warner não ter confirmado oficialmente o fato, a notícia repercutiu. Agora, é a vez do site 'E! Online' dar outra 'garantia'. Segundo o site, quem interpretará o mago é Michael Gambon. - Potterland

"Ian McKellen will not be playing Dumbledore!!!
Ok, you read the story headline.... that's the story. Ok? Got it? The rumor began online weeks ago. Then the British Tabloid THE SUN resurrected the damn lie, then it seems everybody and their gimpy brother Jorge decided to run the story as being absolute fact. Meanwhile, McKellen has repeatedly said that HE WILL NOT BE DUMBLEDORE specifically because he wouldn't want to play another Wizard, because he's played the best.
(nota: UAU!) The mutual friends of Ian's and this site continue to confirm that he is NOT PLAYING DUMBLEDORE, the great guy that runs The Official Ian McKellen Website says he is NOT PLAYING DUMBLEDORE and Ian has said it on his own site too! So I don't care if it is on Zap2it or IMDB or laser-etched on the Moon - it is not so. I've received about 700 emails repeatedly saying that McKellen is DUMBLEDORE - so many that I now hate the name Dumbledore. And Moriarty is about to go postal over the thing, so just send Dumbledore casting theories here! because he wants to hear it. He really does! - Aint It Cool
 
Bom, ele com certeza jamais brinca né? :roll:

E na boa, ficar taxado como "mago" no cinema seria uma ignorância tremenda por parte da mídia e da população.

Ele tem décadas de curriculo e com certeza o Gandalf não é sua atuação mais marcante.
 
Bom, ha um tempo atras eu ouvi q o Saruman ia ser o novo Dubledore, mas eu acho o Ian mto mais parecido com o Harris, entao preferia ele mesmo. Mas se o Ian ja falou (e bem falado, por sinal) q nao ta afim de ser outro mago, entao ele nao vai mesmo
 
Nossa tbm axo q nao ficaria bom ele como dumbledore nao...ainda bem q ele nao aceitou! Hahaha muito da hora isso que ele disse!!
Ja foi confirmado neh?? Ainda bem..
 
Ih, gente, esqueçam essa história... agora foi confirmado que nem Ian McKellen nem Michael Gambon vai interpretar Dumbledore... Tudo não passava de mentiras.. o caso ainda é um mistério. :?
 
Ainda bem que não vai ser ele as comparações seriam invitáveis. E acho que a produção de SDA não ia gostar nem um pouco, ia desgastar a imagem do ator. Fazer dois magos simultaneamente? Tenha paciência.
 
Grandes coisas interpretar o Prof. Dumbledore... uma papel tão bobo, desprezível, até um desses atores globais poderia interpretar aquele velho maluco.
 
Doutor Destino disse:
Grandes coisas interpretar o Prof. Dumbledore... uma papel tão bobo, desprezível, até um desses atores globais poderia interpretar aquele velho maluco.
tipo assim....
opine qto kiser....
mas naum ofenda....

na certa nem deve ter lidu o livro....
e foi no preconceitu d q HP é infantil e ruim.....
tsc tsc.....
 
Nem sei c eu gosto disso ou c gosto ... é bom por um lado pq eu amo magos e vou v meu favorito de novo em outro filme apesar de ñ ser o gandalf em si ... mas vamo entender a situação né!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo