• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dugeon Siege

Finrond

Usuário
Alguem sabe como passar uma parte no comecinho do dugeon siege
Eh a parte da MIna no segundo capitulo, eu n consigo ir para Glacern
 
Alguem sabe como passar uma parte no comecinho do dugeon siege
Eh a parte da MIna no segundo capitulo, eu n consigo ir para Glacern

Já tentou achar um detonado na internet???? É muito util..... :D
 
cara, num precisa de detonado não...
o jogo é muito bom, mas é só ir reto que vc zera... num tem mais de um caminho
num dá pra se perder
 
Esse jogo é muito bom!
O que você está falando é no mapa Kingdon of Ehb, Ultraean Peninsula ou Legends of Aranna? Faz tempo que eu não jogo e nem lembro disso direito, mas se por acaso vc jogue pela net, me manda uma mp para nós marcamos uma partida. Aliás, alguém aqui chegou a encontrar as pirâmides em Lost Dunes? É bem foda, eu fiquei quase meia hora procurando perdido naquela imensidão escaldante :lol: . Elas te dão acesso a uma ilha com umas estátuas iguais as da ilha de páscoa e um labirinto com os inimigos mais fortes do jogo.
 
eu nunca consegui achar
uma vez eu fiquei quase uma hora e vinte rodando o deserto, só andando na areia msm. num achei nada e desisti
é cabuloso aquele deserto... muito grande
 
Para chegar às pirâmides faça o seguinte:
-Vá até o HUB da cidade de Grescal.
-Mova a câmera até que a seta da bússola fique exatamente no meio do E e do S (sudeste).
-Ande nessa direção o mais reto possível
-Depois de muito andar você chega em uma das pirâmides. Dai é só diversão :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo