• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duffy - Novo Single 2010 - "Well, Well, Well"

Deriel

Administrador
Pra quem gosta da Duffy (e eu gosto muito! :hihihi:) tem um novo single dela rolando, e que promete um novo álbum tão bom quanto o último. Eu adoro aquela voz dela e o estilo dela, aquele jeito anos 60, meio Brigitte Bardot, meio italiana do Fellini.

Inclusive o novo clipe tá bem legal, totalmente italiano (notem a lambreta!): http://www.iamduffy.com/#/video
 
Comprei o 2o CD dela...está muito bom, mas o clima anos 60 predominante no primeiro CD está sumindo....acho que culpa do novo produtor, que não é o mesmo do 1o CD.
 
né? eu acho que ela está mais "mudernosa" nesse segundo cd, o que não me agradou muito - continuo preferindo o primeiro. acho que a faixa que mais soa como os trabalhos anteriores dela é justamente well, well, well (que está bem legal)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo