• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duelos - Qual o Melhor? Comente!

Bom...por mais estranho q seja....Aragorn vs. Uruk no "A Sociedade do Anel".
Aquilo por mais simples q seja foi lindo! Combate mereceodr de nota pela qualidade da filmagem e da coreografia(Não digo totalmente fiel ao livro,mas fora o fato de mostrar q Uruk não é bucha de canhão ,é uma das cabeça mais bem cortadas q já vi!!!)
Éowin vs Witch King
Peitar o sujeito, calar "sua majestade" Nazgûl e mostrar valor com poucas palavras e uma bela espadada jah são qualidades q falam por si!
Foram as passagens q mais gostei
 
Huahuahua... Se o Lyvio vê isto aqui, ele vai ficar uma fera... :lol:

Já vi!!!, que totó o que?, que isso, no filme se não fosse o lider lá das águias saruman arremessa gandalf do topod a torre de orthack e esse morreria,:devil: uhahahaha, brincadeira, mas realmente Saruman ficou com um cara de idiota mesmo ehehehe, já falei mas vou "Re-falar", para mim as melhores lutas são.

1-Gandaf x Saruman

2-Gandalf x Balrog

3-Sam x Laracana (se bem que PJ exagerou lá né essa história de sam com as mão ter forças para evitar que as queliceras da laracna o perfurassem é demais...que força é essa será o Super Hobbit Sam?)

4-Eowun X Rei-Bruxo

5-Aragorn x Lurtz
 
Gandalf X Balrog
O GAndalf sabia que seria muito difícil derrotar o balrog e mesmo assim ele ficou ali na passagem da ponte pra defender os outros membros da sociedade. Adorei a parte em que ele bate com o cajado no chão com toda força e diz: "YOU SHALL NOT PASS", muito bom!

Têm razão, Mariane! É realmente um excelente confronto, esgotou Gandalf até o fim, apezar o filme não mostrar com detalhes o confronto, podemos concluir que foi 'árduo' e impressionante. Realmente o filme deveu pela grandiosidade do combate.
 
Gandalf e o Balrog de Moria, impressionante, quando Gandalf cai no abismo parece que tudo está acabado sem a ajuda dele.

Gandalf e Saruman, magnífico, pensei que Gandalf não ia resistir, preso no alto de Orthanc, aparentemente sem esperança de ajuda.
 
GANDALF X SARUMAM na Orthanc

Adorei esta parte, como podem 2 pessoas lutarem sem ao menos se encostarem, esta cena foi muito boa, apenas com o cajado, e sem aquela coisa de Merlim, sem raios ou luzes saindo da ponta, apenas com caras de dores, rodadas no ar, no chão e gritos de dor !!! uma cena pra ficar na historia, ganhadora de muitos prêmios !!!!

concordo plenamente,Saruman é um verdadeiro Karatê kid(ou seria Karatê old?) e gandalf é ninja.Juntou os dois , e saiu uma das melhores cenas de luta do cinema.Imagine só quantos cabos de aço tinha ali para segurar os voos...
:lol:
 
Têm razão, Mariane! É realmente um excelente confronto, esgotou Gandalf até o fim, apezar o filme não mostrar com detalhes o confronto, podemos concluir que foi 'árduo' e impressionante. Realmente o filme deveu pela grandiosidade do combate.

è isso aí! agora vc me diz por que não mostrar tamanha grandiosidade? cara desse jeito, a sociedade do anel não teria ganhado só 4 oscars ,teria ganhado no minímo 6!:think:
 
Gandalf X Balrog

Apesar de não ter havido muita luta, foi impressionante o mago lutando contra o poderoso demônio antigo e completando com a maravilhosa frase:''Você não vai passar!''
 
O melhor foi o duelo entre Gandalf e o Balrog, mas não tiro a razão de quem achou emocionante a luta entre Éowyn e o Senhor dos Nazgûl, foi de arrepiar quando ela solta o cabelo e diz que não é um homem......principalmente para as mulheres, que não tinham muito espaço naquela época
 
Essa é difícil responder, pois realmente não faltaram combates memoráveis nos 3 filmes. Mas gostei muito de dois duelos das estendidas, ambos no RdR: primeiro, Gandalf "enquadrando" Saruman em Orthanc e quebrando seu cajado; segundo, Aragorn "encerrando as negociações" com a nojenta Boca de Sauron ao cortar-lhe a cabeça, em frente ao Morannon. Demais!
 
Eu adorei a batalha em que a Éowyn matou o rei bruxo de Angwar, mas gortei mesmo é da batalha no Abismo de Helm
 
pra mim foi Aragorn x Espectros.eles fizeram com q o frodo parecesse q ia se quebra contra aqueles 5 nazgul então chega oAragorn com a tocha e a espada e quebra tudo
 
Eu já tinha votado no conflito da Éowyn com o Rei Bruxo, mas acabei de lembrar da lição de moral do Gandalf no Denethor, adorei também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo