• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duelo de monstros

Azaghâl

Usuário
E ae pessoal!!!

Eu keria saber,na opnião de vcs,kem ganharia as seguintes batalhas?

:twisted: Ungoliant vs :x Glanrung e Smaug vs Laracna
 
Tanto Samug (do O Hobbit) quanto a Laracna (SdA) são muito fortes, pelo que sei os dois tem uma "casca" que só tem um ponto fraco, certo ?

Mas penso que Samug ganharia facilmente, pois em um "jato" de fogo fritaria a Laracna, ou em um chibatada com a cauda...


Mas não tem nenhum tópico sobre isso aki não ? :think: ???


8-)
 
Desculpa se já tem um tópico desses,eu dei uma peskisada,mas tem muita página pra procura e vcs sabem como é Internet og em dia né?De qlqer jeito....foi mal,mas e quanto à Ungoliant :o?:
 
Eu axo q no final seria a mesma coisa pq Ungoliant eh mais forte do que Laracna, porem Glanrung tambem era mais forte que Smaug(eles sao mais fortes pois eram os primeiros.). Entao eu axo q Glanrung fritaria Ungoliant do mesmo jeito q Smaug. :D
 
Smaug e Glaurung. Por causa do grande alcance de espaço que os dois são capazes de utilizar.
 
Mas penso que Samug ganharia facilmente, pois em um "jato" de fogo fritaria a Laracna, ou em um chibatada com a cauda...
 
Mas penso que Samug ganharia facilmente, pois em um "jato" de fogo fritaria a Laracna, ou em um chibatada com a cauda...

o que foi Saradoc Bolseiro ? copiou minha resposta e se diz dono dela ?

Estou furioso! :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil:

:x
 
desculpem minha memoria falha,
mas naum tinha um negocio da Ungoliant ser capaz de modificar seu corpo transformar-se ou algo assim?
se isso realmente for verdade eh capaz de Ungoliant vencer a batalha ao voar, assim ela poderia se esquivar dos golpes e das rajadas do Glanrung e ate ataca-lo
 
Denelgor disse:
desculpem minha memoria falha,
mas naum tinha um negocio da Ungoliant ser capaz de modificar seu corpo transformar-se ou algo assim?
se isso realmente for verdade eh capaz de Ungoliant vencer a batalha ao voar, assim ela poderia se esquivar dos golpes e das rajadas do Glanrung e ate ataca-lo

E ela não podia criar um manto de Trevas à sua volta, que bloqueava qualquer coisa, não? Eu me lembro de qualquer coisa assim...

Mas acho que os Dragões ganhariam, por causa das suas rajadas de fogo.
 
Eu já penso diferente acho q Ungoliant ganharia de Glanrung afinal ate Morgoth ficou com medo dela.
Ja Smaug venceria Laracna facil facil
 
kilson Viegas disse:
Eu já penso diferente acho q Ungoliant ganharia de Glanrung afinal ate Morgoth ficou com medo dela.
Ja Smaug venceria Laracna facil facil

concordo... Morgoth ficou atemorizado quando Ungoliant pediu as Silmarils... e se não me engano foi socorrido pelos Balrogs... e como foi Morgoth que criou Glaurung, acredito que este(Glaurung) não teria a mínima chance. :twisted:
 
Bem. No caso de Smaug e Laracna, sem duvidas o dragão levaria a melhor. Além de queimar todas as teias de laracna a sua couraça era mais resistente do que muito metal por ai.
Já com Gothmog e Ungoliant, ia depender.
Se for Ungoliant antes de beber da luz das arvores daria uma luta boa, mas no fim eu apostaria em Gothmog.
Mas se a briga fosse depois de Ungoliant beber das arvores, Gothmog não teria a minima chance.
 
Hahaha...

Sem sombra de dúvida Smaug e principalmente Glaurung fritariam Ungoliant e Laracna.

Elas podem ter o veneno mais potente que possa ter existido em toda Eä, mas não conseguiriam chegar perto desses dragões.

FendiOrc
 
hauhau.gif


laracna contra smaug???
é fritada de aranha na certa!!!!
da até dó dela... :lol:
 
Sem sombra de dúvida Smaug e principalmente Glaurung fritariam Ungoliant e Laracna.

Ungoliant era muto mais poderosa do que laracna... ateh morgoth fikou com medo dela qdu essa prestou serviços a ele... logo acredito q eh dificil para Glaurung lutar com ela...
 
Night Owl disse:
hehehehehehe... quem são Ungoliant e Glanrung ??? :roll: :roll: :roll:

pelo jeito você não leu O Silma.

Ungoliant foi uma grande aranha que veio do Vazio e ajudou Morgoth.Também era mãe de Laracna.
Glaurung foi o primeiro dos dragões.Ele não voava mas tinha poderes de manipulação e meio que hipnose.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo