• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duelo De Gigantes 2 O Retorno

Quem ganha o duelo? Gimli ou Legolas?

  • Gimli

    Votos: 4 25,0%
  • Legolas

    Votos: 11 68,8%
  • Empate

    Votos: 1 6,3%

  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
Obviamente Legolas ganharia do Gimli, ele é muito mais ágil, tem um reflexo de dar inveja, ou seja, ele é melhor :cool:

Não lembro bem o que Gimli falou sobre a sua visão, sei lá, em Lothlorien, foi quando Haldir os surpreendeu, aquilo foi hilário :lol:

E quando ele quase caiu na ponte em Moria..Legolas o puxou pela barba..:lol:

Enfim, Legolas vence!
 
Infelizmente o maldito elfo mataria o anão com uma flechada antes dele erguer o machado. Mas se fosse em combate justo de espada a espada, machado a machado, punho a punho... Gmli venceria, é claro.
 
Legolas, com certeza. A agilidade e força de um elfo é incomparável com a de um anão.
 
Legolas é claro, pois consegue matar um piolho na cabeça de um orc a 1km de distância com uma flechada só! Legolas é o cara!
 
Legolas. Porém, se for com as características do livro, a disputa seria muito mais acirrada.
 
Em geral, dependeria da disputa. Disputa de mira ou quem bebe mais cerveja? Supondo um duelo até a morte, dependeria da distância inicial, já que Legolas é um arqueiro, mas Gimli é muito mais forte em um duelo de perto. Mas eu votei em Legolas, que é um elfo (embora Sinda), logo muito mais foda.
 
Votei em Legolas, pelos mesmos fatores que já citaram lá em cima: os Elfos são simplesmente melhores, pela própria definição eles são fodas, poderosos, lindos, ágeis e fortes. Além disso Legolas era exímio atirador, uma flechada dele acabava a luta antes dela nem começar.
 
Isso é relativo. Gimli, com um casaco de Mitrhil e um bom elmo..e masi perto de Legolas...Gimli detona.
 
Isso é injusto

um arco é arma a distância, dê uma metralhadora à Gimli e ele ganharia...

Votei no Gimli... pois é o que eu prefiro dentre os 2...
No filme Legolas está muito exagerado, e acredito q não deve ser levado em conta...
Já no livro há um equilíbrio maior...
acredito que dependeria muito das condições do duelo tbm...

mas ta ae
Gimli ganharia!!
 
O Legolas ganharia, mas acho que a disputa seria interessante. Ainda mais se o Gimli usasse a própria altura a seu favor...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo