1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dublagem

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Mirk Wood, 6 Mar 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Qual foi a pior cena dublada na sua opinião dos 3 filmes??
    Na minha opinião é a cena da Laracna
    Em que o Frodo fica preso na teia e diz com um sotaque carioca:
    Nojennto!

Coloque a sua opinião.

2. Lady de Winter

Lady de Winter Usuário

não sei mas na Batalha do Forte da trombeta e no templo da colina eu ouvi a voz do Faramir. :eek: :lol:

3. **Lórien**

**Lórien** Usuário

Bom,para mim,nenhuma cena fica boa dublada,mas...a pior que eu me lembro agora é a cena do Pippin cantando para o Denethor :tsc: :fire:
    Credo,mudaram completamente a letra e aquela voz... :blah: :disgusti:

4. *Isil*

*Isil* Usuário

Era essa cena mesmo que eu ia dizer... ficou bem tosquinha a dublagem dele cantando... eu odeio a voz da Arwen na dublagem... a melhorzinha é a do Aragorn... mas tipo, não é a dublagem que é ruim, é q é melhor quando vc assiste legendado, pq é a voz deles original...

5. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar