• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dublagem na FOX

Ana Lovejoy

Administrador
Ok, já tem algum tempo que a FOX começou a passar as séries dubladas, deixando a opção do audio em inglês para quem quisesse continuar ouvindo o audio original. Minha pergunta é: alguém sabe se tem opção de legenda? Porque com a TVA antes eu não conseguia, mas achava que era problema da tv. Agora mudamos de tv, e estamos com a tva digital, e nas opções só aparece para mudar o audio (a warner e a sony tem opção de alterar áudio e legendas).

Caso não tenha legenda, fica a pergunta: pq justamente o único canal que resolveu colocar episódios dublados é também a que não oferece a opção de legenda? Tipo, até o AXN tem legenda +_+
 
Eu tenho Net, e também não tenho opção com legenda.

E The Walking Dead, Glee, Modern Family em português é cruel. :roll:
 
Pois é, né? Assisto White Collar dublado... Temos de convir, legendado é bem melhor.
Isso é uma pu** falta de sacanagem da parte da Fox. :blah:
 
Eu tenho Sky HDTV e também não tenho opção de legendas.

The Walking Dead estou preferindo assitir um locado na internet em 720p, do que assistir dublado.
 
resumindo: é provavelmente o ato mais idiota de um canal de tv. eu achava que eles tinham pelo menos deixado a opção da legenda, para ficar como os outros canais. :think:

e o pior é que dublado eu só vejo os simpsons. é impossível ver filme ou série dublada, até pq a dublagem é muito ruim ><'
 
Eu tenho NET e assisto The Walking Dead em inglês com legenda. Tirando isso a única coisa que eu assisto na Fox é Simpsons e também tem a opção áudio original com legenda.
 
Será que é por programa e não por canal, a configuração? Ou seja, dependendo do programa você pode ter opção de áudio e legendas alternativos?
 
É bem provável que sim, Deriel.

Por exemplo, um programa que passa na FOX latina, na FOX Brasil e na FOX EUA vai ter os três tipos de dublagem. Agora um programa que passa só na FOX EUA e na FOX Brasil não vai ter a dublagem em espanhol.

E vai também da organização do canal.
 
Será que é por programa e não por canal, a configuração? Ou seja, dependendo do programa você pode ter opção de áudio e legendas alternativos?

Justamente, por exemplo, aquele programa da Discovery, À prova de tudo, o default é dublado PT-BR, mas há a opção de vê-lo em inglês com legendas PT-BR e outros programas do mesmo canal não permitem isso.

Então, com certeza, essa configuração é de cada programa apresentado.
 
resumindo: é provavelmente o ato mais idiota de um canal de tv. eu achava que eles tinham pelo menos deixado a opção da legenda, para ficar como os outros canais. :think:

e o pior é que dublado eu só vejo os simpsons. é impossível ver filme ou série dublada, até pq a dublagem é muito ruim ><'

Como já foi dito, a presença ou não de legenda é em relação ao programa passado, Anica, a não ser que seja política do canal passar TUDO na língua original e com legendas. Não é a decisão mais esperta, mas pelo menos podemos manter nosso inglês em dia :joy: [/aquela positivista cega]

Apesar de ser MUITO fã da dublagem brasileira, acho que ela só fica realmente boa para desenhos, animações, etc. Tudo que envolve atores de verdade na tela é bem melhor de assistir na língua original, legendado ou não (desde que tu domine-a). É incomodamente distrativo perceber aquelas falhas entre as frases e os movimentos labiais dos atores.
 
Eu tenho NET e eles tem legenda dispoível para todos os seriados e desenhos. Alguns filmes mais recentes também.
 
Também Tenho TV@ Digital
Tem a Opção aqui tipo, eu vejo Simpsons e Modern Family em Ingles com legenda normal
sei la pq
JURO QUE AKI TEM
 
Ainda bem que eu não sou FRESCO :lol::lol::lol::lol:

Viva a dublagem em qualquer circunstância! Sempre!

Desculpem, mas não tive como não rachar o bico lendo esse tópico.
 
não tem nada a ver com frescura. a dublagem no brasil é um lixo, aceitar esse tipo de coisa é se contentar com menos. :roll:

(eu sei que vc tem toda sua postura contrária a qualquer coisa anglófona, mas tolerar, ou melhor, preferir a dublagem de seriados como bones já é quase patológico)
 
Só que o que é lixo pra vocês é a minha salvação, pois antes isso que ouvir esse idioma que soa totalmente escroto aos meus ouvidos, principalmente o vocabulário ridiculo e escroto dos estadunidenses falarem e suas gírias nojentas. Os britânicos até que tolero mais.

Afinal eu teria vontade de dar um tiro na TV se tivesse que aturar sempre a voz escrota original do Dr. House que pra mim disparada é a pior de todos os seriados. Dublada fica infinitamente melhor :D
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo