1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dublagem do SdA...o que vcs acharam????

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Faramir Estel, 11 Abr 2004.

1. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Num sei se existe esse topico em algum lugar mas...
    o que vcs acharam da dublagem de SdA????

Pra mim ela foi mal feita, por exemplo no ADT em muitas partes a musica era mais alta que a voz dos personagens e em outras partes a fala era meia enrolada, nao dava pra vc entender nada.
    Outro ponto pessimo foi as vozes: Os dubladores eram muitos de desenhos animados(ex: o Sam tinha a voz do Jackie Chan...daquele desenho da globo), eu achei muito f*da. :osigh:

2. Decipher

Decipher Usuário

Naum achei a voz do Sam ruim não até q gostei, agora a dos orcs e do gollum... acho que eu tinha me empolgado com elas daí não ficô muito bom não.... a mais dá né.... igual naum dá pra ficá... mas continua com a saudade da linda voz do gollum hahahahaha

3. Eu tambem não gostei mais as dublagens geralmente são ruins

4. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

eu ODEIO, desprezo, ABOMINO filme dublado..... me contorci pra ver titanic dublado na globo anteontem soh pra ver o Bernard Hill...e ainda cortaram minha fala favorita dele nesse filme! e pior, a voz dele era de Popeye.

Graças a ERU eu NÃO vi SDA dublado e vou fugir disso!! acho que eu choraria ao ver os meus queridos com vozes ridiculas... acho ridiculo soh de lembrar do comercial no SBT do Gandalf falando "o Anel acordou" com voz de Ricardão, e de imaginar a voz do Gollum.... coitados!!

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

é as dublagens nunca ficam boas é muito raro elas ficarem boas.....só são boas mesmo para os desenhos pq para fimel fica ruim.......

6. Decipher

Decipher Usuário

Eu tb não gosto de filmes dublados... mas fazer o que???? aqui em casa eu tô vendo as duas torres dublado, mas já até acustumei....

7. Faramir Estel

Verdade, a voz do Gollum eh muito podre!!!!!(sorte que eu tenho DVD), mas no geral eu acho que todos dubladores ficaram pessimos!!!!!
    Por exemplo: o Gimli, a voz dele parecia a de um troll(se troll falasse seria assim).

8. É verdade!

Odeio filme dublado, mais aqui em casa eu sou a inica que não gosta, então eu tenho que assistir dublado

9. Decipher

Decipher Usuário

Coitada, sempre que alugo, temos q quase matar minha mãe para ela alugar legendado...

10. Eli Nerwen

Eli Nerwen Usuário

isso pq os desenhos naum tem outra opcao.....

11. Ephemera

Ephemera Usuário

Eu nao gosto muito mesmo nao...filmes dublados sao meio chatos porque eu gosto de ver a pronuncia e toda a minha neurose com o ingles mais o sda eu ja vi tantas vezes que nem faz diferença sabe? Eu so nao gosto da voz dos orcs, é meio metalica sei la é ruim , ja o gollum o cara até que dublou bem mais a voz dele no original é incomparavel

12. Faramir Estel

O que vc quer dizer com metalica?????Tem a ver com a banda... eh melhor que nao :x :x (PORQUE EU AMO METTALICA)

Falou!!!!! :D

13. Ephemera

Ephemera Usuário

Ah meu Deus ninguem merece heim? :roll: Claro que nao é isso que eu quiz dizer, quis dizer que a voz é metalizada vai dizer que vc nao sabe oq é isso? Por favor né??? E a proposito metalica é muito ruim...mais isso nao é assunto pra esse forum :wink:

14. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Eu já não gosto muito de dublagem , então sou suspeito para falar.
    Mas a de SDA é ruim de doer. :tsc:

15. Ephemera

Ephemera Usuário

Eu nao acho que a de senhor dos anéis seja pior que a de outros filmes dublados ....nunca ficam muito boas ....nao sao originais ja perdem o "charme"...é isso

16. Faramir Estel

Desculpa ae pela falta de educacão.... mas eu concordo que a dublagem nunca fica boa e que a do SDA foi a pior de todas...eu acho que eles deviam ter mandado outra empresa dublar, ex: Hebert Richards... mas do mesmo jeito o melhor eh o legendado.

17. Ephemera

Ephemera Usuário

18. Faramir Estel

Legal, pega o numero do meu icq 256764349

19. Idril

Idril Usuário

Eu odeio dublagens, não importam de que filme sejam.
    No dvd é possível ver com som original ou dublado...escutei uma cena com dublagem e eu quis acabar com aquilo!

20. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Viu a da Galadriel? E a do Legolas??? :lol:

Os dubladores brasileiros são ótimos, mas acho que eles deviam caprichar mais na hora de escolher quem vai dublar quem. Esses que eu citei, ficaram muito estranhos com aquelas vozes, destoou demais! :tsc:

Compartilhar