• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dubladores de Scooby-Doo e Salsicha se reencontram; veja

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
VIDEO DISPONÍVEL NO PORTAL UOL AQUI

Dois dubladores veteranos fizeram um reencontro emocionante. Orlando Drummond, 96 anos, e Mário Monjardim, 81, se reuniram após décadas e voltaram a fazer seus personagens mais conhecidos na dublagem: os inseparáveis Scooby-Doo e Salsicha do desenho animado clássico da Hanna-Barbera.

O reencontro aconteceu nesta terça-feira (13), no estúdio Wan Marc (antigo Wan Macher), no Rio de Janeiro, onde os dois foram escalados para dublar um crossover de "Jovens Titãs" e "As Meninas Superpoderosas" para o canal pago Cartoon Network.

O vídeo da reunião foi publicado pelo dublador Marco Ribeiro (voz de Jim Carrey, Tom Hanks e Robert Downey Jr.), diretor dos dois dubladores no desenho que irá ao ar em breve no Cartoon.

No reencontro, Mário Monjardim e Orlando Drummond relembraram a dublagem de "Scooby-Doo" e fizeram novamente a voz dos protagonistas do desenho. Nas animações mais recentes, as vozes de Scooby e Salsicha foram trocadas.

Drummond, conhecido também por ser o Seu Peru da "Escolinha do Professor Raimundo", está aposentado da dublagem e da TV, porém continua fazendo alguns papéis especiais quando é convidado. Mário Monjardim segue trabalhando como diretor de dublagem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Numa época em que agora todos os trabalhos de dublagem são feitos individualmente e não mais em conjunto, muito bacana terem promovido esse encontro nostálgico de dois grandes veteranos da dublagem brasileira, com eles ainda em vida e de dois personagens de grande impacto dos desenhos animados os quais eles emprestaram suas vozes por várias décadas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo