1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dubladores de Scooby-Doo e Salsicha se reencontram; veja

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Fúria da cidade, 13 Set 2016.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Dois dubladores veteranos fizeram um reencontro emocionante. Orlando Drummond, 96 anos, e Mário Monjardim, 81, se reuniram após décadas e voltaram a fazer seus personagens mais conhecidos na dublagem: os inseparáveis Scooby-Doo e Salsicha do desenho animado clássico da Hanna-Barbera.

    O reencontro aconteceu nesta terça-feira (13), no estúdio Wan Marc (antigo Wan Macher), no Rio de Janeiro, onde os dois foram escalados para dublar um crossover de "Jovens Titãs" e "As Meninas Superpoderosas" para o canal pago Cartoon Network.

    O vídeo da reunião foi publicado pelo dublador Marco Ribeiro (voz de Jim Carrey, Tom Hanks e Robert Downey Jr.), diretor dos dois dubladores no desenho que irá ao ar em breve no Cartoon.

    No reencontro, Mário Monjardim e Orlando Drummond relembraram a dublagem de "Scooby-Doo" e fizeram novamente a voz dos protagonistas do desenho. Nas animações mais recentes, as vozes de Scooby e Salsicha foram trocadas.

    Drummond,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , está aposentado da dublagem e da TV, porém continua fazendo alguns papéis especiais quando é convidado. Mário Monjardim segue trabalhando como diretor de dublagem.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Numa época em que agora todos os trabalhos de dublagem são feitos individualmente e não mais em conjunto, muito bacana terem promovido esse encontro nostálgico de dois grandes veteranos da dublagem brasileira, com eles ainda em vida e de dois personagens de grande impacto dos desenhos animados os quais eles emprestaram suas vozes por várias décadas.
     
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar