1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

duas placas de video ao mesmo tempo

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por cirith, 25 Jul 2004.

  1. cirith

    cirith Usuário

    eu nao sei sa ja falaram disso aqui mas a alienware
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    esta lancando uma nova sèrie de pcs com duas placas de video e ou dois processadores, mas a diferenca disso para as gambiarras que neguinho vive fazendo e de que eles realmente trabalham juntos, no caso das placas eles desenvolveram um software onde uma placa cuida de uma metade da tela e a outra cuida da outra metade, eu particularmente achei bem legal mas como sempre o preço... 8O
     
  2. Omykron

    Omykron far above

    quero saber o q ha d+ nisso.
    duas placas de video ja tem tempo, 2 processadores então... nem vou dizer q existe servidores com mais de 500 processadores ao mesmo tempo...
     
  3. Cildraemoth

    Cildraemoth Usuário

    Se eu tivesse duas placas de vídeo, preferia uma gerenciando o monitor da esquerda e outra gerenciando o monitor da direita, e não cada uma gerenciando metade de um monitor. :-)
     
  4. DW

    DW Usuário

    isso ja eh antigo..
    na epoca da voodoo´s 2 dava pra faze isso só com 1 cabinho...
    a alienware usa uma 3a placa pra unificar as 2... mais as empresas de vga ja tao lancando as proprias placas Dual delas....
    mais tem uma coisa... ter dinheiro pra comprar uma RX800 ow um GF6 ja eh dificil ... imagina ter pra comprar duas....
    as vga´s sao o hardware q evolui mais rapidamente... vc pode comprar uma Dual e algums meses depois sai uma q eh mais rapido do que as duas juntas...
     
  5. Logan Mcloud

    Logan Mcloud Usuário

    :wall:


    entao avisa isso para intel pq o xeon so tem isso de especial.... ele eh um processador q foi feito para trabalhar com outro... vc tem q usar uma placa mae especial para usar isso.....

    se vc tirar 8 processadores de ps2 vc faz um super computador, mas vc tem q fazer uma placa mae especial para fazer isso tb.... boa sorte ^^ (ps os nossos processadores trabalham com 32 bites os de ps2 com 128)

    existem alguns processadores no mercado q tb fazem isso mas sao poucos caros e pedem placas mae especificas...
    ahh sim alem disso eu acho q so o xp consegue trabalhar com isso... ^^boa sorte se vc for usar um 98


    duas placas de video? para q? alguem pode me dizer? elas ja tem um processador independente, ja tem memoria independente tb.... usar duas so vai conjestionar mais o seu processador..... nao faz sentido....


    Dwarf
     
  6. Omykron

    Omykron far above

    logan
    intanium 2 para servidores, 64 bits, roda sem probelma sistema duplo(existem servidore com 1000 processadores), amd tb... sun... ai ai.
    qq coisa dual você vai precisar de algo especial para rodar.

    mas não possuem o cache, suporte a backbone etc etc...

    quem em estado mental normal usaria windows para rodar processadores duplos?


    explica isso para desenvoldores graficos, maquinas que foram feitas especialmente para fazer graficos super realistas em poucos milésimos de segundo.

    quem realmente precisa, vai usar. contingencia.
     
  7. DW

    DW Usuário

    da onde tiraram q o ps2 tem um processador de 128 bits...
    pelo q eu sei.. as memorias de video sao 128... nao o proc..
    bom.. mais eu posso ta errado... quem souber fala aí...!
     
  8. Logan Mcloud

    Logan Mcloud Usuário

    falha minha eu vi esses dias q para nego fazer srek usaram quase 900 processadores para renderizar a brincadeira... e eu tb lembrei do main frame q nego fez para renderizar bombas atomicas..... portanto existem super computadores absurdos sim.... malz ae omikron



    Dwarf
     

Compartilhar