• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

duas placas de video ao mesmo tempo

cirith

Usuário
eu nao sei sa ja falaram disso aqui mas a alienware www.alienware.com esta lancando uma nova sèrie de pcs com duas placas de video e ou dois processadores, mas a diferenca disso para as gambiarras que neguinho vive fazendo e de que eles realmente trabalham juntos, no caso das placas eles desenvolveram um software onde uma placa cuida de uma metade da tela e a outra cuida da outra metade, eu particularmente achei bem legal mas como sempre o preço... 8O
 
quero saber o q ha d+ nisso.
duas placas de video ja tem tempo, 2 processadores então... nem vou dizer q existe servidores com mais de 500 processadores ao mesmo tempo...
 
Se eu tivesse duas placas de vídeo, preferia uma gerenciando o monitor da esquerda e outra gerenciando o monitor da direita, e não cada uma gerenciando metade de um monitor. :-)
 
isso ja eh antigo..
na epoca da voodoo´s 2 dava pra faze isso só com 1 cabinho...
a alienware usa uma 3a placa pra unificar as 2... mais as empresas de vga ja tao lancando as proprias placas Dual delas....
mais tem uma coisa... ter dinheiro pra comprar uma RX800 ow um GF6 ja eh dificil ... imagina ter pra comprar duas....
as vga´s sao o hardware q evolui mais rapidamente... vc pode comprar uma Dual e algums meses depois sai uma q eh mais rapido do que as duas juntas...
 
:wall:
Omykron disse:
quero saber o q ha d+ nisso.
duas placas de video ja tem tempo, 2 processadores então... nem vou dizer q existe servidores com mais de 500 processadores ao mesmo tempo...



entao avisa isso para intel pq o xeon so tem isso de especial.... ele eh um processador q foi feito para trabalhar com outro... vc tem q usar uma placa mae especial para usar isso.....

se vc tirar 8 processadores de ps2 vc faz um super computador, mas vc tem q fazer uma placa mae especial para fazer isso tb.... boa sorte ^^ (ps os nossos processadores trabalham com 32 bites os de ps2 com 128)

existem alguns processadores no mercado q tb fazem isso mas sao poucos caros e pedem placas mae especificas...
ahh sim alem disso eu acho q so o xp consegue trabalhar com isso... ^^boa sorte se vc for usar um 98


duas placas de video? para q? alguem pode me dizer? elas ja tem um processador independente, ja tem memoria independente tb.... usar duas so vai conjestionar mais o seu processador..... nao faz sentido....


Dwarf
 
Logan Macloud disse:
:wall:
Omykron disse:
quero saber o q ha d+ nisso.
duas placas de video ja tem tempo, 2 processadores então... nem vou dizer q existe servidores com mais de 500 processadores ao mesmo tempo...



entao avisa isso para intel pq o xeon so tem isso de especial.... ele eh um processador q foi feito para trabalhar com outro... vc tem q usar uma placa mae especial para usar isso.....
logan
intanium 2 para servidores, 64 bits, roda sem probelma sistema duplo(existem servidore com 1000 processadores), amd tb... sun... ai ai.
qq coisa dual você vai precisar de algo especial para rodar.

se vc tirar 8 processadores de ps2 vc faz um super computador, mas vc tem q fazer uma placa mae especial para fazer isso tb.... boa sorte ^^ (ps os nossos processadores trabalham com 32 bites os de ps2 com 128)
mas não possuem o cache, suporte a backbone etc etc...

existem alguns processadores no mercado q tb fazem isso mas sao poucos caros e pedem placas mae especificas...
ahh sim alem disso eu acho q so o xp consegue trabalhar com isso... ^^boa sorte se vc for usar um 98
quem em estado mental normal usaria windows para rodar processadores duplos?


duas placas de video? para q? alguem pode me dizer? elas ja tem um processador independente, ja tem memoria independente tb.... usar duas so vai conjestionar mais o seu processador..... nao faz sentido....


Dwarf
explica isso para desenvoldores graficos, maquinas que foram feitas especialmente para fazer graficos super realistas em poucos milésimos de segundo.

quem realmente precisa, vai usar. contingencia.
 
ps os nossos processadores trabalham com 32 bites os de ps2 com 128)

da onde tiraram q o ps2 tem um processador de 128 bits...
pelo q eu sei.. as memorias de video sao 128... nao o proc..
bom.. mais eu posso ta errado... quem souber fala aí...!
 
falha minha eu vi esses dias q para nego fazer srek usaram quase 900 processadores para renderizar a brincadeira... e eu tb lembrei do main frame q nego fez para renderizar bombas atomicas..... portanto existem super computadores absurdos sim.... malz ae omikron



Dwarf
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo