1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Duas novas fotos de Gollum

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 30 Dez 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Andi Serkis, o Gollum da Trilogia O Senhor dos Anéis, publicou em seu site duas fotos que mostram Sméagol se transformando na repulsiva criatura Gollum.

Não se sabe a que filme essas imagens pertencem, se ao Retorno do Rei ou à versão estendida de As Duas Torres. Se for para especular eu aposto na segunda opcão, uma vez que foram escritas[ e filmadas] cenas extras mostrando a queda do Hobbit para entrar já no segundo filme.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

o cara lá é o Andy Serkis? Porque ele tem orelhas de elfo?

3. Não são orelhas de elfo.....são orelhas de hobbit.....smeagol era um hobbit...

Gostei das fotos, principalmente a que ele está semi-transformado em gollum....putz!

Mas um detalhe...o gollum tem olhos azuis.....e o andy serkis é o que está segurando o anel na primeira foto, creio eu....e ele não tem olhos azuiz na foto....

O anel deixou ele com olho azul? :P

4. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

mas tem orelhas pontudas

5. Hobbits (pelo menos os do filme) tb tem orelhas pontudas...... ¬¬

Menos que as dos elfos, mas tem....

6. Kanawati

Kanawati NI!

o Andi Serkis eh o q esta ao lado do cara q segura o anel na primeira foto

7. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Os de Tolkien também têm. 8-)
    É uma característica deles, assim como os pés peludos. Não é só o Sméagol, todos os hobbits do filme têm essas orelhinhas pontudinhas. Menos que as "leaf-shaped" dos elfos, mas ainda pontudinhas. :D

8. Exato maglor....creio que na descrição inicial deles, no prologo do SDA, ele diga algo parecido....

Ah, então blz! :P

Tinha encasquetado com isso, heheh!

9. Eu sabia que Hobbits tinham orelhas grandes mas pontudas não, mas se vocês dizem é pq é!

10. Mycow

Mycow Andúril

Kramba!!!!!!!!!!!
    Ta mto bem feito a semi transformacao ta d+!!!

11. :wink: -Pessoal,

...eu acho que as imagens relacionam-se com o segundo filme. Creio que ainda seja cedo para um spoiler d´O Retorno do Rei. Ah, boas imagens, tecle-se de passagem.

-Chaozu

12. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

Achei mto fera...
    Acho que isso só vai aparecer na versão estendida, mas será que vai mostrar tudinho q fala no livro (ex: o outro hobbit pegando o anél, depois Sméagol, matando o outro, etc...)?

Se for assim vai ser muito fera.

13. padmé

padmé Usuário

Vcs se lembram de uma foto que saiu a um tempo atrás com o Sméagol e o Déagol juntos, em um barquinho?
    Provavelmente é um pouco antes do Deagol pegar anel, então acho q vai mostrar tudo sim, e acho q isso fica pro Retorno do Rei.
    Vamos aguardar.

14. Mi6

Mi6 HMS

Ate onde saiba isso fica pro RdR. Esse Sméagol semi transforamdo ta sinistro... a repara na mao toda branca quase sem cor... :?

15. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

A foto da transformação tá perfeita cara.....
    Ele tá mais feio nessa foto do que já transformado!!!!

A primeira foto também está legal.... :beer:
    Como que se chama o primo do Sméagol mesmo? :o?:

Déagol....Me lembrei.....
    Mas as fótos estão ótimas, e eu acho que isso era pra aparecer no segundo filme...
    não sei não.....

16. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

NNNNNNNNnooosssa tá ótima a transformação dele, tem tipo de uma coletania do TheOneRIng, tá MUITO perfeita a transformação!!!!! :wink:

Ae, gente queria desejar um ano MARAVILHOSO para todos, e um 2003 repleto de realizações, felicidades e muita PAZ!!!! E lógico mais SENHOR DOS ANÉIS!!!!!! :mrgreen: HEHE amanhã faltam "somente" 359 dias pra estreia de RDR no Brasil :roll:

AAAAAA q engraçado minha idade tb mudou, estou c/ 16!!! :mrgreen:
    Q Q ta acontecendo???

17. Estao mto bem feitas, tomara q essa parte apareca em RdR!

18. Gandalf'sGurl

Gandalf'sGurl Usuário

será que eu sou a única que acha o Gollum lindo? :grinlove:

19. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

Hhehehe...
    Acho o Gollum sexy com aquela tanguinha....
    :mrgreen: :cheers:
    heheheh

20. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

mó gostosão o gollum...dá até pra dormir abraçadinho... :aham:

Compartilhar