• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duas novas fotos de Gollum

Andi Serkis, o Gollum da Trilogia O Senhor dos Anéis, publicou em seu site duas fotos que mostram Sméagol se transformando na repulsiva criatura Gollum.

Não se sabe a que filme essas imagens pertencem, se ao Retorno do Rei ou à versão estendida de As Duas Torres. Se for para especular eu aposto na segunda opcão, uma vez que foram escritas[ e filmadas] cenas extras mostrando a queda do Hobbit para entrar já no segundo filme.

Leia Mais, e veja as fotos
 
Alex deLarge disse:
o cara lá é o Andy Serkis? Porque ele tem orelhas de elfo?
Não são orelhas de elfo.....são orelhas de hobbit.....smeagol era um hobbit...

Gostei das fotos, principalmente a que ele está semi-transformado em gollum....putz!

Mas um detalhe...o gollum tem olhos azuis.....e o andy serkis é o que está segurando o anel na primeira foto, creio eu....e ele não tem olhos azuiz na foto....

O anel deixou ele com olho azul? :P
 
Os de Tolkien também têm. 8-)
É uma característica deles, assim como os pés peludos. Não é só o Sméagol, todos os hobbits do filme têm essas orelhinhas pontudinhas. Menos que as "leaf-shaped" dos elfos, mas ainda pontudinhas. :D
 
:wink: -Pessoal,

...eu acho que as imagens relacionam-se com o segundo filme. Creio que ainda seja cedo para um spoiler d´O Retorno do Rei. Ah, boas imagens, tecle-se de passagem.

-Chaozu
 
Achei mto fera...
Acho que isso só vai aparecer na versão estendida, mas será que vai mostrar tudinho q fala no livro (ex: o outro hobbit pegando o anél, depois Sméagol, matando o outro, etc...)?

Se for assim vai ser muito fera.
 
Vcs se lembram de uma foto que saiu a um tempo atrás com o Sméagol e o Déagol juntos, em um barquinho?
Provavelmente é um pouco antes do Deagol pegar anel, então acho q vai mostrar tudo sim, e acho q isso fica pro Retorno do Rei.
Vamos aguardar.
 
Ate onde saiba isso fica pro RdR. Esse Sméagol semi transforamdo ta sinistro... a repara na mao toda branca quase sem cor... :?
 
A foto da transformação tá perfeita cara.....
Ele tá mais feio nessa foto do que já transformado!!!!

A primeira foto também está legal.... :beer:
Como que se chama o primo do Sméagol mesmo? :o?:

Déagol....Me lembrei.....
Mas as fótos estão ótimas, e eu acho que isso era pra aparecer no segundo filme...
não sei não.....
 
NNNNNNNNnooosssa tá ótima a transformação dele, tem tipo de uma coletania do TheOneRIng, tá MUITO perfeita a transformação!!!!! :wink:

Ae, gente queria desejar um ano MARAVILHOSO para todos, e um 2003 repleto de realizações, felicidades e muita PAZ!!!! E lógico mais SENHOR DOS ANÉIS!!!!!! :mrgreen: HEHE amanhã faltam "somente" 359 dias pra estreia de RDR no Brasil :roll:

AAAAAA q engraçado minha idade tb mudou, estou c/ 16!!! :mrgreen:
Q Q ta acontecendo???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo