• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ola galera, eu comecei agora a jogar de druida, e como não nunca tinha jogado com uma classe magica estou tendo muitas dificuldades, então vim aqui deixar minha contribuição pra meus colegas que resolveram jogar de druida, e espero que vcs tbm ajudem... ... Pra começar sempre tenho o trabalho de procurar as especificações das magias, pois não consigo lembrar, por isso fiz esse pdf com todos as magias de druida até o nivel 5, e de quebra ainda pus no final uma lista dos animais que pode invocar e as informações dos animais que invoco. Espero que possa ajudar.
 
Eu tenho uma duvida...como sei o bonus base de ataque de um homem morcego licantropo amaldiçoado ele tem 8 nvls guerreiro e virou licantropo recentemente...como sei seu BBA bonus base de ataque ja que ganhei 4d8 de vida...em qual livro...ja procurei e nada. Alguem me ajude.
 
@Fernando Rodrigues Neto , Bacana a ideia do tópico que poderá ser uma referência de consulta muito útil. Obrigado por compartilhar.

Deixando minha contribuição

Guia de Bestas para Druidas

Imagine o sofrimento do jogador de Druida: Na hora que ele pensa em se transformar usando a Forma Animal, ele se vê perdido em meio a tantas opções. E o pior, nem todas as criaturas do Manual dos Monstros são do tipo Besta, fazendo com que a pesquisa seja extenuante e cansativa, gastando vários minutos do jogo. Por conta desse grande empecilho, o jogador se vê preso a uma ou duas criaturas nas quais podem se transformar, no 5º Nível ele tem acesso a magia Conjurar Animal, que também possibilita a conjuração de outras bestas, mas sem alguns dos impedimentos impostos pela Forma Animal.

Mas minha intenção é facilitar a vida de você, Druida, Mestre ou qualquer outro que faça uso da magia Conjurar Animal.Segue abaixo o..

Capa%2B1.png


Nesse pequeno guia de cerca de 24 páginas, nós separamos exclusivamente para você todas as Bestas do Manual dos Monstros! E, para facilitar ainda mais, separamos-as em Ordem de ND (Nível de Desafio), seguido de ordem alfabética, com todas as estatísticas - resumindo, completo! Assim, você pode consultar diretamente da tela do seu celular qual a melhor criatura para a situação que você se encontra. E o melhor, em Português-BR!
E você, que é novo no Blog, deve estar pensando: "puxa, vou ter que pagar uma fortuna nesse guia". Nada disso! Assim como todos os outros materiais que lançamos, tudo aqui é gratuito!

LINK PARA DOWNLOAD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo