• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dropkick Murphys

Thico

The Passenger
Tp... se existisse um estilo chamado Punk Progressivo eu encaixaria ela aih! :lol: :lol:
Mas nao va se empolgando... ja que nao existe acho que a banda eh de Hardcore mesmo! Eh muuuuuuuuuito boa, o vocal eh muito bom, o baterista manda muito... e eles botam gaita de fole em varias musicas 8O ... eu particularmente acho uma banda dukralho... alguem mais conhece? :roll:
 
Aerandir disse:
Não conheço... sugere umas músicas pra se ouvir!

Heros from our past... o inicio eh perfeito... totalmente folk... depois se torna mais HC...
The new American Way... Eu acho muito legal, acredito que alguns acharao meio chato.... naum sei :roll:
Irish Driking Song :lol: Divertida! Ska com nape de metal...
The Rocky Road to Dublin... pouquissimo vao gostar dessa... mas eh legal! Tem uma flautinha...
 
Agora que eles tão na trilha do Departed vão ficar famosinhos, então merece ser revivido.


Your dreams are in danger, and we must rise our time has come we are under the gun, It's Do or Die!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo