• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Drogoth Existiu?

[ kbrito ]

[ Necromancers ]
Afinal de Contas esse senhor dos Dragões que aparece no BFME2 existiu mesmo nas histórias de Tolkien?

g_drogoth.jpg
 
Não. Nunca li sobre ele, o pai de todos os Dragões foi Glaurung, o Dourado.
 
Cuidado, pois os jogos confundem muito. Geralmente o que há no jogo não está em nenhuma obra de Tolkien relacionada à Arda.
 
Sim, tipo dizem que aquele Goblin King, também do time dos Goblins não está nas obras de Tolkien também... Será que a EA invantou mais esse ? O.O
 
Bem, tem o Grande Goblin, líder dos goblins no Hobbit. O Goblin King deve no mínimo ter sido baseado nele.
 
Nossa... q raiva da EA... vou tomar mais cuidado a partir de agora com esses jogos.

Vlw!
Assim...
Muitas vezes acontece do tipo de liceça para jogos ser praticamente iguais aos dos filmes. Pode ser criado diversas coisas (ou excluida) desde que não interfira na história geral.
Eu imagino que em um jogo, ser exatamente a copia do SdA seria muito curto na questão de quests ou algo do tipo.
Mas isso é assunto mais aprofundado para a Área de Jcogos eletrônicos
 
Não seria Grão Orc ?
Pq Goblin, nas Obras de Tolkien, apenas foram citados o_O

Em inglês é Great Goblin, a palavra orc não é usada no Hobbit, apenas goblin(s). Só há o prefixo Orc- na palavra Sindarin "Orcrist", mas mesmo esse nome é traduzido como Goblin-cleaver (Fende-Goblin), não Orc-cleaver.
 
Sim, claro isso eu entendo...

Mas que dá um raivazinha vc achar que existia mas não existir dá... >3
 
Em inglês é Great Goblin, a palavra orc não é usada no Hobbit, apenas goblin(s). Só há o prefixo Orc- na palavra Sindarin "Orcrist", mas mesmo esse nome é traduzido como Goblin-cleaver (Fende-Goblin), não Orc-cleaver.

Afinal, as criaturas q capturaram o grupo de Bilbo e os Anoes
foram Orcs ou Goblins ?

O Meu Livro o Hobbit diz Grão-orc
 
O teu livro O Hobbit é uma tradução. No original é Great Goblin. As criaturas que capturaram Bilbo e os Anões eram goblins, não orcs.

Se traduziram mal é outro problema.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo