1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Drogoth Existiu?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por [ kbrito ], 4 Set 2007.

1. [ kbrito ]

[ kbrito ] [ Necromancers ]

Afinal de Contas esse senhor dos Dragões que aparece no BFME2 existiu mesmo nas histórias de Tolkien?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Não. Nunca li sobre ele, o pai de todos os Dragões foi Glaurung, o Dourado.

3. Tilion

Tilion Administrador

Foi criado para o jogo, nada mais.

4. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Isso mesmo, os Goblins nao tinham muito Heroes msm
    criaram para o jogo

5. [ kbrito ]

Hmmmm... isso sempre me intrigou... mas agora sei! Vlw ae... (viram oq a EA faz?)

6. Tuor

Tuor Usuário

Cuidado, pois os jogos confundem muito. Geralmente o que há no jogo não está em nenhuma obra de Tolkien relacionada à Arda.

7. [ kbrito ]

Sim, tipo dizem que aquele Goblin King, também do time dos Goblins não está nas obras de Tolkien também... Será que a EA invantou mais esse ? O.O

8. Belfalas

Belfalas Ele é legal

A Unica q a Eletronic Arts nao inventou foi Laracna ( Shelob )
    o resto é inventado.

9. [ kbrito ]

O.O Meu deus... Até o Moria Commander foi!?!?!??!

10. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Moria Commander, é o unico q nao tenho certeza
    mas o resto dos Heroes foram inventados Sim

11. [ kbrito ]

Nossa... q raiva da EA... vou tomar mais cuidado a partir de agora com esses jogos.

Vlw!

12. Tilion

Tilion Administrador

Bem, tem o Grande Goblin, líder dos goblins no Hobbit. O Goblin King deve no mínimo ter sido baseado nele.

13. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Não seria Grão Orc ?
    Pq Goblin, nas Obras de Tolkien, apenas foram citados o_O

14. [ kbrito ]

É, pode ser... hmmm..

15. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Assim...
    Muitas vezes acontece do tipo de liceça para jogos ser praticamente iguais aos dos filmes. Pode ser criado diversas coisas (ou excluida) desde que não interfira na história geral.
    Eu imagino que em um jogo, ser exatamente a copia do SdA seria muito curto na questão de quests ou algo do tipo.
    Mas isso é assunto mais aprofundado para a Área de Jcogos eletrônicos

16. Tilion

Tilion Administrador

Em inglês é Great Goblin, a palavra orc não é usada no Hobbit, apenas goblin(s). Só há o prefixo Orc- na palavra Sindarin "Orcrist", mas mesmo esse nome é traduzido como Goblin-cleaver (Fende-Goblin), não Orc-cleaver.

17. [ kbrito ]

Sim, claro isso eu entendo...

Mas que dá um raivazinha vc achar que existia mas não existir dá... >3

18. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Afinal, as criaturas q capturaram o grupo de Bilbo e os Anoes
    foram Orcs ou Goblins ?

O Meu Livro o Hobbit diz Grão-orc

19. Tilion

Tilion Administrador

O teu livro O Hobbit é uma tradução. No original é Great Goblin. As criaturas que capturaram Bilbo e os Anões eram goblins, não orcs.

Se traduziram mal é outro problema.

20. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Esses tradutores viu..... :lol:

Compartilhar