• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Drogas subliminares em Alice no País das Maravilhas

Brunno Zenni

Usuário
alice_09.gif

alice_08.gif

alice_07.gif

alice_06.gif

alice_05.gif

alice_04.gif

alice_03.gif

alice_02.gif

alice_01.gif
 
Disney sempre causando polêmica...
Cara, nem gosto desse desenho ai. Muito ruim.
Acho que um dos melhores é a Pequena Sereia (embora tenha tantas mensagens subliminares) pois sou apaixonado pela Ariel xD.
 
Nhem, entendo que as imagens do primeiro post são uma peça de humor. Se não, é muita vontade de encontrar chifre em cabeça de cavalo! Só falta dizerem que o pó de Pirlimpimpim que Emília e cia. cheiram foi obtido em alguma favela carioca! Oopps... :D
 
Concordo com o dermeister.
As imagens foram feitas com caráter cômico, não critico ou com algum senso de moralismo.
E antes de tudo não se trata do desenho da Disney em si, visto que a obra foi retirada do livro de Lewis Carroll.
 
@Industrial
Tudo bem que a obra foi escrita por Carrol em 1865.
Acho que nem existia LSD e Cocaína nesse tempo. Existia? :think:
Mas que são estranhos os desenhos são sim!!

Pra ser sincera, sempre desconfiei daquele gatinho colorido. rs
Sempre achei algo estranho nele (além das cores) :lol:
Surrealismo, as vezes causa dúvidas. Confusão com mensagens subliminares.


@dermeister
Principalmente a última figura. ^^
Bem.. derrepente o pó ... rs
 
Última edição:
Olha, que a lagarta fumando era estranho eu tinha certeza, mas depois que eu li uma reportagem sobre drogas eletrônicas fiquei mais estupefata ainda!!!As e-drugs consistem em um programa de computador que emite “doses” de ondas sonoras, as quais o fabricante garante que interferem nas ondas cerebrais do usuário.As doses de drogas eletrônicas se propõem a causar efeitos físicos e mentais similares às drogas de verdade, tais como heroina, maconha, peiote, valium, cocaína e até mesmo um simples cafezinho.
ainda prefiro o meu café mesmo ....
 
Pensava que essas drogas e-drugs eram apenas sonoras (ondas binaurais) e não visuais.
Mas estou desatualizada.
 
Última edição:
não é só com drogas que tem mensagens subliminares nos desenhos

Entendi sim. Já sabia disso. (pequena sereia e outros) Isso existe desde antes dos animes existirem. Tem em pinturas de grandes artistas.
Mas, o que eu quis dizer é que, as imagens que o autor(vc) do tópico postou, foram imagens e não sons.
As e-drugs são supostamente drogas sonoras, bineurais. No caso, elas não precisam de imagem pra ser transmitida.
Logo, fiquei na dúvida se ja tinha alguma e-drugs "sono-visuais" ou visual-sonoras" (se eh que isso existe).

:yep:
 
Última edição:
não é só com drogas que tem mensagens subliminares nos desenhos
mensagem-subliminar.jpg
:rofl:

Bom, gente, sei lá. Eu adorava Alice no País das Maravilhas e Pokémon e nunca fui influenciada por nenhuma mensagem :lol:
 
Última edição:
Alguém já viu aqueles videos de pastores falando sobre mensagens subliminares dos desenhos da Disney?
 
@Indu,
Não vi, mas vi muitas imagens e notícias sobre essas mensagens subliminares nos filmes da Disney.
Por exemplo, na pequena sereia, eles lançaram o filme e depois tiveram que trocar as capas, pq tinha um desenho que lembrava um "piu-piu".


@Tek,
As vezes é exagero mesmo. Mas as vezes é verdade.
Teve um tempo que o povo dizia que o rabinho fofo do Pikachu era um símbolo demo (ou algo assim).
As mensagens subliminares agem dessa forma.. Não percebemos que estamos sendo influenciados.
Não quer dizer que vc tenha sido, tah?! =D
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo