• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dredd: O Juiz do Apocalipse (Dredd, 2012)

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
MV5BODkyNDQzMzUzOF5BMl5BanBnXkFtZTcwODYyMDEyOA@@._V1_.jpg

Na cidade violenta e futurista de Mega City One, a 120 anos no futuro, a polícia tem autoridade para agir como juiz, júri e carrasco. O juiz Dredd (Karl Urban), o mais temível deles, recebe uma missão: fazer um teste com uma juíza novata, a poderosa médium sensitiva Cassandra Anderson (Olivia Thirlby). No que seria apenas um dia de avaliação, os juízes aparentemente seguem para uma cena rotineira de crime, num cortiço conhecido como Peach Trees, administrada pelo clã da Ma-Ma. Quando eles tentam prender um dos capangas da organização criminosa, ela manda fechar o prédio de 200 andares e sai na captura dos juízes, que agora se encontram encurralados, numa luta implacável pela sobrevivência.

Sinopse retirada do site Filmow

Assisti ele ontem, e foi uma daquelas agradáveis surpresas. Não que eu imaginava que fosse ruim, mas não esperava que seria tão bom. Simplesmente destrói aquela porcaria feita pelo Sylvester Stallone em 1995. Muito mais sério, violento e fiel aos quadrinhos, pelo o que pude ler em comentários em outros sites.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo