• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dreamland of Valis - Sucesso dos anos 80. Vale conferir

Sprog Bullit Rockatansky

Burn Baby... burn!!!
Um colega meu esta ultimalmente muito sentido por ter sido proibido pelo detentor dos direitos desse game dos anos 80 de mostrar as fotos dos desenhos originais dos personagens.

Segui a seguir o que ele disse a respeito

-27/10/02-
Estou muito triste hoje, você nem imaginam o que aconteceu! Vocês devem ter visto que eu coloquei desenhos originais do autor do Valis, H. Hayashi na minha página né? Então, daí eu mandei um email para ele dizendo que fiz uma página em homenagem ao jogo que ele criou e tal e coloquei os desenhos dele lá pensando que ele ia gostar em saber que não é apenas no Japão que ele, e sua obra são conhecidos! Eu sinceramente achei que ele ia gostar, mas para minha surpresa ele me mandou um email bem grosseiro, dizendo que eu o tinha insultado e mandou eu retirar os desenhos deles e todos os outros. Estou muito triste em saber que ele é uma pessoa tão prepotente e egoísta, fiquei muito decepcionado com ele... eu sabia que os japoneses não são muito amistosos com ocidentais, não precisava ser ignorante né! Bastava pedir com educação que eu tirava os desenhos, mas ele foi grosso.... siceramente, até perdi a vontade de continuar com essa página, se tem alguém aí que gosta dessa página me manda email me incentivando a continuar, pois depois dessa acho que vou desistir...

Sinceramente eu não conheço o jogo, mesmo pq era de um sistema que não possui, mega-drive, mas o que me chamou a atenção nesse site foi o empenho que ele teve pra conseguir toda a informação sobre o jogo, historia, personagens e tudo mais. E graças a esse NÃO ele está bastante desistimulado
Dai me passou essa ideia de posta-lo aqui... caso tenha alguem q conheça o jogo e gostava da sua historia, do modo de como se jogava, vale a pena conferir... possui muitas informações interessantes. Acessando a página vá direto em Introdução e veja o pq que ele fez tanto sucesso.

Segui o link da página
http://www.dreamlandofvalis.kit.net/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo