• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dreamcast

???_theOld

Usuário
Alguem possue [ou teve] Dreamcast por aqui ??? - SHENMUE sem duvida foi/e o melhor RPG do dream, ou alguem discorda? hehe [fora outros jogos acima da media tbm]
 
Eu tenho Dreamcast, só não tenho Shenmue. Sempre tive vontade de jogar, disseram que é um dos melhores RPGs já feito. Já tem até o 2...
Mas eu tenho Phantasy Star Online (acho que já disse isso, né?) e Grandia 2, que também são ótimos jogos. :wink:

Só uma fotinho de PSO, pra babar...

p_phantstar_ss1.jpg
 
Eu tenho o finado Dreamcast (um minuto de silêncio, por favor...)
Jogei Shenmue e a maioria dos RPGs, mas tenho que reconhecer Grandia 2 como o melhor RPG do console.
Quem iria imaginar uma trama onde a Igreja na verdade é o mal, e onde o Deus das pessoas está morto?
 
Thor's Hammer

Kyo Kusanagi disse:
Eu tenho o finado Dreamcast (um minuto de silêncio, por favor...)
Jogei Shenmue e a maioria dos RPGs, mas tenho que reconhecer Grandia 2 como o melhor RPG do console.
Quem iria imaginar uma trama onde a Igreja na verdade é o mal, e onde o Deus das pessoas está morto?
Que droga o dream ter tido vida curta [rip]; nao joguei ainda Grandia 2, tenho Phantasy Star Online, mas nem pus p/ rodar o cd! hehe Qto a trama d Grandia, nada mas q a verdade cara!
 
Shenmue rulez

SHENMUE detona!!! Terminei os 2 cds [7 cds no total], o pior e q nao tem final, pois Shenmue segundo o seu criador [Yu Suzuki], o mesmo vai ter 16 capitulos!!! Detalhe: so saiu 2 cap. ainda...
 
Eu tinha, vendi o Dream faz pouco tempo. Eu terminei Shenmue e Shenmue 2(os melhores jogos de todos os tempos, tirando Unreal e Quake3) e também amei Phantasy Star Online. MUITO LOCO!!!
Ristow, compre os 2 Shenmue, vale a pena.

O resto do Shenmue vai se passar no X-Box, por isso que eu vou comprar. Os 16 capítulos.

Que o Dreamcast seja sempre lembrado! Eu adorava ele.
 
Kyo Kusanagi disse:
Eu tenho o finado Dreamcast (um minuto de silêncio, por favor...)
Jogei Shenmue e a maioria dos RPGs, mas tenho que reconhecer Grandia 2 como o melhor RPG do console.
Quem iria imaginar uma trama onde a Igreja na verdade é o mal, e onde o Deus das pessoas está morto?

Pra quem jogou Xenogears,isso não é nada.......e a história do Grandia 1 era fraquinha,mas era legal pq era bem contada.....
 
Ainda bem que eu não comprei o Dreamcast, a sega mais uma vez só fez cagada com o console (Sega Saturn é um exemplo)... tanto é q afundou já!

E por falar em consoles eu vi na outerspace que a Sony baixou o preço do PS2 pra US$199,00 8O devido a pressão sofrida pelas ameaças de preço mais baixo para o Xbox!!!
 
Re: Shenmue rulez

Mithotyn disse:
SHENMUE detona!!! Terminei os 2 cds [7 cds no total], o pior e q nao tem final, pois Shenmue segundo o seu criador [Yu Suzuki], o mesmo vai ter 16 capitulos!!! Detalhe: so saiu 2 cap. ainda...

Eu não sabai que já tinha saído shenmue: part 2, saiu só pro mercado japonês, ou tem em inglês?
 
Shenmue 3 para Xbox será revelado na E3?

De acordo com Shenmue Fan Site, a terceira edição da saga Ryo Hazuki é uma
atrações confirmadas para o Xbox que estarão disponíveis no estande da Microsoft.

Quem teria confirmado a boa notícia ao site é a Xgamer, uma publicação inglesa especializada no videogame Xbox. A revista traz uma matéria com a lista dos jogos confirmados no evento que revela algumas outras novidades.

Além de Shenmue 3, estariam confirmados na E3 2002 Halo 2, Grand Theft Auto, Quake IV e Metal Gear X (Metal Gear Solid Substance?!). Veja abaixo:




e3xbox.jpg


A E3 2002 acontece entre os dias 21 e 24 de maio, em Los Angeles. UOL Jogos estará lá para cobrir o evento.

Fonte: UOL Jogos.
 
Re: Kyo

Kyo Kusanagi disse:
[quote/]Eu não sabia que já tinha saído shenmue: part 2, saiu só pro mercado japonês, ou tem em inglês?

Bom, a versao que eu tenho do Shenmue 2 e o seguinte: audio em japones/chines e todas legendas/menus em ingles,ok. [gostaria de ter jogado a parte 2 dublada em ingles, ficaria bem legal! nao concorda 'bro'?]
 
Re: Shenmue 3 para Xbox será revelado na E3?

Ristow disse:
Além de Shenmue 3, estariam confirmados na E3 2002 Halo 2, Grand Theft Auto, Quake IV e Metal Gear X (Metal Gear Solid Substance?!).

Eh, mas agora GTA é série exclusiva do PS2...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo