1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dreamcast

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por ???_theOld, 11 Mai 2002.

1. ???_theOld

???_theOld Usuário

Alguem possue [ou teve] Dreamcast por aqui ??? - SHENMUE sem duvida foi/e o melhor RPG do dream, ou alguem discorda? hehe [fora outros jogos acima da media tbm]

2. Eu tenho Dreamcast, só não tenho Shenmue. Sempre tive vontade de jogar, disseram que é um dos melhores RPGs já feito. Já tem até o 2...
    Mas eu tenho Phantasy Star Online (acho que já disse isso, né?) e Grandia 2, que também são ótimos jogos. :wink:

Só uma fotinho de PSO, pra babar...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eu tenho o finado Dreamcast (um minuto de silêncio, por favor...)
    Jogei Shenmue e a maioria dos RPGs, mas tenho que reconhecer Grandia 2 como o melhor RPG do console.
    Quem iria imaginar uma trama onde a Igreja na verdade é o mal, e onde o Deus das pessoas está morto?

4. ???_theOld

???_theOld Usuário

Thor's Hammer

Que droga o dream ter tido vida curta [rip]; nao joguei ainda Grandia 2, tenho Phantasy Star Online, mas nem pus p/ rodar o cd! hehe Qto a trama d Grandia, nada mas q a verdade cara!

5. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

eu tenho dreamcast, mas naum tenho jogo de RPG...

6. ???_theOld

???_theOld Usuário

Shenmue rulez

SHENMUE detona!!! Terminei os 2 cds [7 cds no total], o pior e q nao tem final, pois Shenmue segundo o seu criador [Yu Suzuki], o mesmo vai ter 16 capitulos!!! Detalhe: so saiu 2 cap. ainda...

7. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu tinha, vendi o Dream faz pouco tempo. Eu terminei Shenmue e Shenmue 2(os melhores jogos de todos os tempos, tirando Unreal e Quake3) e também amei Phantasy Star Online. MUITO LOCO!!!
    Ristow, compre os 2 Shenmue, vale a pena.

O resto do Shenmue vai se passar no X-Box, por isso que eu vou comprar. Os 16 capítulos.

Que o Dreamcast seja sempre lembrado! Eu adorava ele.

8. Silenzio

Silenzio Visitante

Pra quem jogou Xenogears,isso não é nada.......e a história do Grandia 1 era fraquinha,mas era legal pq era bem contada.....

9. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Ainda bem que eu não comprei o Dreamcast, a sega mais uma vez só fez cagada com o console (Sega Saturn é um exemplo)... tanto é q afundou já!

E por falar em consoles eu vi na outerspace que a Sony baixou o preço do PS2 pra US$199,00 8O devido a pressão sofrida pelas ameaças de preço mais baixo para o Xbox!!!

10. Kyo

Kyo Big bad wolf

Re: Shenmue rulez

Eu não sabai que já tinha saído shenmue: part 2, saiu só pro mercado japonês, ou tem em inglês?

11. Shenmue 3 para Xbox será revelado na E3?

De acordo com Shenmue Fan Site, a terceira edição da saga Ryo Hazuki é uma
    atrações confirmadas para o Xbox que estarão disponíveis no estande da Microsoft.

Quem teria confirmado a boa notícia ao site é a Xgamer, uma publicação inglesa especializada no videogame Xbox. A revista traz uma matéria com a lista dos jogos confirmados no evento que revela algumas outras novidades.

Além de Shenmue 3, estariam confirmados na E3 2002 Halo 2, Grand Theft Auto, Quake IV e Metal Gear X (Metal Gear Solid Substance?!). Veja abaixo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A E3 2002 acontece entre os dias 21 e 24 de maio, em Los Angeles. UOL Jogos estará lá para cobrir o evento.

Fonte: UOL Jogos.

12. ???_theOld

???_theOld Usuário

Re: Kyo

Bom, a versao que eu tenho do Shenmue 2 e o seguinte: audio em japones/chines e todas legendas/menus em ingles,ok. [gostaria de ter jogado a parte 2 dublada em ingles, ficaria bem legal! nao concorda 'bro'?]

13. White Shark

White Shark Usuário

Por falar em DC, alguém já entrou no site
    ?
    (Site recomendado para maiores de 11 anos...haha)

Entrem e rachem o bico de dar risada...hehe

14. White Shark

White Shark Usuário

Re: Shenmue 3 para Xbox será revelado na E3?

Eh, mas agora GTA é série exclusiva do PS2...

Compartilhar