• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dream Theater

O que você acha do Dream Theater?


  • Total de votantes
    631
Pelo jeito que se encaminharam os dois últimos álbuns, pelo fato de o Portnoy e o Petrucci saberem que qualquer merda que lancem, os fãs vão achar uma maravilha (não que isso se aplique à vocês), pelas declarações cada vez mais auto-baba ovos do Portnoy (e outras declarações infundadas, como "Não acho que o DT tenha mudado sua musicalidade"), pelo jeito cada vez mais arrogante do Petrucci, etc. acho que o DT já era.
 
Pra mim pouco importa o que eles falam ou deixam de falar, fazem ou deixam de fazer. O que importa é que fazem música boa. Então... :assobio:
 
Se eles continuarem no nível do Octavarium/Six Degrees, pra mim tá otimo.

O SC, torço eu, foi apenas uma queda momentânea de qualidade.
 
Última edição:
Não sabia que você gostava desse tipo de música.

E como é que pode, de um ano aparentemente medíocre em termos de show, de repente torna-se espetacular, com Iron, DT, boatos de Symphony X e etc.
O problema é o tanto de show "encavalado". Em menos de um mês tem Deep Purple, Iron Maiden e Dream Theater.
 
Sim, inclusive vi que vai ter show do Queensryche em São Paulo no mesmo dia que o Dream Theater. Enfim, vou ter que deixar de ver a banda pela segunda vez seguida, dessa vez porque tem Iron dia 8 em Curitiba, o que torna inviavel eu viajar pra outro lugar e voltar a tempo de ver.

Edit: agora que vi que tava errado e o show do Iron vai ser dia 4 =P. De qualquer forma ainda está inviavel de conseguir grana pra ver até lá.
 
Última edição:
Sim, inclusive vi que vai ter show do Queensryche em São Paulo no mesmo dia que o Dream Theater. Enfim, vou ter que deixar de ver a banda pela segunda vez seguida, dessa vez porque tem Iron dia 8 em Curitiba, o que torna inviavel eu viajar pra outro lugar e voltar a tempo de ver.
Não vai deixar de ver não, me parece que o Queensryche foi adiado.
 
Sim, inclusive vi que vai ter show do Queensryche em São Paulo no mesmo dia que o Dream Theater. Enfim, vou ter que deixar de ver a banda pela segunda vez seguida, dessa vez porque tem Iron dia 8 em Curitiba, o que torna inviavel eu viajar pra outro lugar e voltar a tempo de ver.

No site oficial da banda eles não dizem nada: http://www.queensryche.com/tour/index.html

Diferente do site do Dream theater: http://www.dreamtheater.net/tourdates.php#2008sa2,
btw, as datas do show mudaram, vide link.
 
O problema é o tanto de show "encavalado". Em menos de um mês tem Deep Purple, Iron Maiden e Dream Theater.

É verdade. Mas eu tenho gastado pouco dinheiro, e não tenho deixado de ver os shows que quero (porque já percebi de uma péssima maneira que me arrependo demais dessas economias porcas). Ano passado eu vi Testament num sábado e Motorhead no domingo seguinte, e foi foda.

O Purple eu não faço mais questão de ver. Vi duas vezes, os sets praticamente iguais... tá bom já. Mas show do DT é imperdível, foi um acontecimento o último.

Sobre show no estacionamento: eu acho que já teve show no estacionamento do Credicard Hall sim, se não me engano o do Oasis. Provavelmente é pra caber mais gente mesmo, e eu duvido que o DT deixe que o som fique ruim.
 
Última edição:
Po, para fazer em lugar aberto eu prefiro que façam no Anhembi que cabe 32 bilhões de pessoas, junto com Symphony X uhauhauha
 

Eu não sei o que é pior: o vídeo ou a música em si.
 
Última edição por um moderador:
Se for o vídeo da Forsaken, Regente, vc é totalmente retardado...o vídeo é muito bom mesmo, lembra o estilo de animação de Waking Life. A música que é terrível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo