• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dream Theater

O que você acha do Dream Theater?


  • Total de votantes
    631
Novo album foi lançado:


Em uma primeira ouvida, gostei de 2 musicas, mas com o tempo pode ser que aparecam mais. Resta saber se vão sobreviver ao teste do tempo, coisa que nenhuma musica dos ultimos 2 albuns, conseguiu.
 
Terminando de ouvir agora o último disco da banda...
Que chatice sem fim. :tsc:

Desisto dessa banda.
Pra que continuar insistindo?
Só ouvirei os discos antigos, mesmo.
 
Ouvi o A view from the top of the world. Mais um disco muito bom da banda. Duvido que se torne clássico, mas, mantém a boa média da banda.
 

Parabens para a banda, é visivel que estão se esforçando muito para entregar algo legal pros fans. E um premio desse, com certeza mostra o quão importantes são para a cena e o genero.
 
Última edição:
Ainda que o Grammy esteja longe de seus melhores dias, que bom que veio.

O pior é que eu fiquei dividido, curti que o Dream Theater ganhou, mas o Gojira merecia também, principalmente nos dias de hoje.

Eles competiram com "Amazonia", musica que critica a destruição da floresta, e que traz um som que lembra muito o Sepultura da epoca do Roots.
 
Respeito demais, acho que fui calado, achei que o Rock in Rio podia ferrar com os caras, por conta de não se encaixarem no festival, mas os malucos mandaram The Count of Tuscany de quase 20 minutos no Rock in Rio, no maior estilo foda-se, e destruiram demais! Como queria ter ido no show em SP, pena que foi em uma quinta! O proximo eu vou, com certeza.
 
"A estreia do Dream Theater no Rock in Rio começou com “The Alien”, uma das músicas pinçadas do disco mais recente. Na canção de quase dez minutos, James LaBrie canta sobre colonizar outros planetas e como ele curte a ideia da terraformação, o plano de tornar habitável planetas hoje inabitáveis. É uma letra para pessoas totalmente Elon Musk das ideias."
Fonte: G1 :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo