• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dream Evil - O Metal dos Dragões

Ouvi 3 música deles, Kindom Of The Damned, The Chosen Ones e Chasing The Dragon... todas são legais, mas Chosen Ones é literalmente foda!!! :twisted:

Que outras músicas são legais?
 
Tenta compra o cd DragonSlayer...

muito bom..

ou compre algo melhor tipo Grave Digger...

a proposito...

eu naum keria faze isso mais...

Dragão naum ouve metal naum toca metal e naum faz metal...

kem faz metal eh deus kem forja eh ferreiro kem toca eh blind guardian e kem ouve eh esperto...
 
Brazilian bard disse:
Eh... a ditadura prevalece

Não é ditadura, é apreço e organização. É fácil e cômodo demais dar algum rótulo pra culpar alguém.

Pessoal, é o seguinte. O Fórum é para discussões específicas em relação aos assuntos. Aqui no Música, falamos de música (duh), e esse tópico é sobre a banda Dream Evil. Mas isso de forma alguma quer dizer que os usuários não possam interagir com os outros, só que isso deve acontecer nas áreas específicas, que são o Eventos & Encontros, o Comunidade Valinor, o Clube da Amizade.

E ainda assim, floods (ou spams, tanto faz) não são legais. Dêem uma olhada nas Regras do Fórum. :wink:

E qualquer dúvida, vocês podem mandar uma Mensagem Privada pra um dos moderadores, certo?
 
Realmente, realmente, eu gosto bastante de Dream Evil
Children of The Night
Save Us
Chosen Ones
In Flames you burn

São algumas das minhas preferidas

Tem previsão do próximo CD?
 
O novo cd já saiu...
o The Book of Heavy metal...
è o mais pesado da banda... o mais true tbm...
Dream evil eh a melhor banda que surgiu nos ultimos anos
 
Gostei do The Book Of Heavy Metal, tá melhor que o Evilized e no mesmo nível que o DragonSlayer. Já saiu lá na Europa faz um tempinho, aqui eu não fui procurar ainda pra ver se tem pra vender, mas a Century Media vai lançar o nacional com certeza...
 
Bom... eu ainda prefiro o DragonSlayer...
Esse album pra mim é impecável... tem uma identidade própria. Bem, depois eles decairam com o Evilized, que eu gostei também, mas não tem a mesma pegada que o Dragonslayer...
Agora no The Book Of Heavy Metal percebe-se que eles estão mudando o estilo deles... O que antes se via uma mistura de tradicional/hard rock/melódico está virando somente um heavy tradicional.. e dos melhores hehehe

O mais engraçado são as letras do Dream Evil :lol:
 
As letras realmente são engraçadas! :lol: E o cd europeu de The Book Of Heavy Metal já tem pra vender na galeria!!

As melhores faixas desse cd pra mim são:
-The Sledge
-The Book Of Heavy Metal
-M.O.M (Man or a Mouse, a letra dessa é muito tosca! :lol:)
-No Way
-Only for the Night

Esse cd está no nivel do DragonSlayer como o Lord disse...não sei se chega a ser melhor...pq são estilos diferentes, o DragonSlayer tem uma pegada mais Hard Rock, e este é mais true, porém em algumas faixas como No Way você ainda percebe uma pegada hard rock.
 
Aragorn II disse:
As letras realmente são engraçadas! :lol: E o cd europeu de The Book Of Heavy Metal já tem pra vender na galeria!!

Algum de vocÊs já comprou ? Tá quanto ?

Bom, mesmo assim, acho que vou esperar pelo nacional...

Pagar importado num dá, ainda mais quando vocÊ pode pagar mais barato pelo nacional.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo