1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dream Evil - O Metal dos Dragões

Tópico em 'Música' iniciado por KK, 25 Fev 2003.

  1. KK

    KK Banned

    Banda sueca do Guitarrista/Tecladista Fredrik Nordstrom, produtor de bandas como Hammerfall e In Flames.

    Lançaram o ano passado o excelente play "DragonSlayer" com selo da Century Media, o album vai de hard a power metal, com algumas pitadas de tradicional, lembra muito o Hammerfall em algumas faixas.

    O visual dos kras é meio new metal, cabelinho curtinho loiro espetado, mas tem tmb akela caracteristica do metal tradicional, stretch, coturno...enfim, muito "chains and leather". :mrgreen:

    Enfim, o som dos kras eh muito bom, vale a pena dar uma conferida. Alguem ai curte?
     
  2. BlackBeard

    BlackBeard Usuário

    eu escutei muito pouco, mas pelo o qeu ouvi, eu curti...

    a pampa o visual dos caras serem diferentes...
     
  3. Silenzio

    Silenzio Visitante

    E porque seria Metal dos Dragões?Achei que não tem nada a ver...
     
  4. Nunis

    Nunis Steve Young

    Mais uma banda que eu te apresentei hein Caio.. haha...
    Pow Dream Evil é muito foda... é a banda mais original que apareceu nos ultimos tempos... e é a primeira banda acho que eu acompanho desde o lançamento do primeiro cd... o Dragonslayer pra mim é um dos melhores albuns do ano passado e o Evilize que é o novo cd deles já foi lançado na Europa...
    A melhor musica deles eu acho que é The Prophecy (minha assinatura) seguida por Chasing the Dragon e Kingdom of The Damned... Vale a pena ouvir...

    Eu acho melhor que Hammerfall :mrgreen:

    Hmmm o cd Dragonslayer fala pelo que eu entendi de um dragão que ferrou haha um rei de algum lugar daí tem um cara que é o Dragonslayer que vai atrás tentar matar o dragão... num sei se é isso mas é algo parecido... o titulo é meio nada a ver, mas dá pra entender heheh
     
  5. KK

    KK Banned

    É mais ou menos isso que o Relgal disse, o album "DragonSlayer" tem toda essa tematica fantastica e as músicas falam sobre dragões e tal...dai o titulo do tópico... :mrgreen:

    A melhor deles pra mim é Kingdom of The Damned.
     
  6. Dagorlad

    Dagorlad Usuário

    Hum eu escutei só duas músicas que me passaram heuhe, mas é muito bom mesmo!
     
  7. inominavell

    inominavell Usuário

    poutz, mais uma banda de Metal Espada. :puke:
    vou ter de conferir...
    Afinal, se falaram tão bem aki, merece uma chance :D
     
  8. -Feanor-

    -Feanor- Usuário

    Fala sério, tava sentindo era falta de mais bandas de metál épico. :?
     
  9. .Gabil-Nala.

    .Gabil-Nala. Bloody member

    Ei, o q tem demais as espadas Inomi!??! :disgusti:

    Huahuahua...po, mó engraçado os caras do Manowar com as tangas e espadas na capa do cd! :lol:
     
  10. Fëaruin Alcarintur ¥

    Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

    Ah eu ouvi por recomendação do Relgal, achei muito boa. Curti mesmo. Assim que terminei de ouvir Chasing The Dragon já comecei a puxar mais um monte de músicas deles.
     
  11. KK

    KK Banned

    Eu recomendo alem de "Chasing The Dragon" as faixas: "Kingdom of The Damned", "The Chossen Ones" e "Heavy Metal to The Night"
     
  12. KK

    KK Banned

    Mas os kras do Manowar saum diferentes...eles saum os Metal Warriors pow! :lol:
     
  13. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Esq. p/ Dir. (ATRÁS): Peter Stalfors (B), Fredrik Nördstrom (G), Gus G. (G).
    Esq. p/ Dir. (FRENTE): Snowy Shawn (D) e Niklas Isfeldt (V).

    Maravilhosa banda, muito peso, garra e um talento inigualável pra compôr. Assumo que só tenho o primeiro álbum da banda, o seminal:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    DRAGONSLAYER

    Recomendo a já clássica 'Chasing The Dragon', 'In Flames You Burn', 'The Chosen Ones' e 'The Prophecy'.

    Alguém aqui já comprou o 'Evilized' ?!? Queria saber como tá...

    The Taste Of Metal Is The Taste Of Blood
     
  14. *Morwen*

    *Morwen* Usuário

    Putz, Dream Evil é umas das melhores bandas que surgiram nos últimos anos... Só tenho o "Dragonslayer" mesmo...
    Uma música que curto pacas é "The Chosen Ones". Fudida!!!
    Ah, não ouvi o novo deles ainda, mas dizem que o 1º é melhor....
     
  15. Golgo13

    Golgo13 Usuário

    hahahahaha, esses caras são ridículos...ah, mas todas as bandas de metal tem visual ridículo...mas mesmo assim tem umas q detonam, então...forget about it
     
  16. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    Ah banda é mto boa! foi uma banda q gostei logo de cara... adoro The Prophecy, The Chosen Ones, Chasing the Dragon
    Tenho o Dragonslayer tbm, quase comprei o outro cd, mas ai acabei comprando um do Blind no lugar hehehehe... mas assim q juntar uma grana de novo eu vou comprar...
    O visual dos caras é toscão msm....
     
  17. Kanawati

    Kanawati NI!

    O Visual é toscao mesmo, mas ainda assim é menos ridiculo do q o dos "True Metal Warriors" :roll: ...e nao da pra julgar um livro pela capa, certo? Sendo assim, vou pegar emprestado o primeiro cd da banda com meu primo (q já é fã) e ver o q eu acho.

    Eu li otimos reviews do disco de lancamento. Na Rodie Crew chegaram a dizer q esse foi o melhor album de 2002. Parece promissor.
     
  18. Kanawati

    Kanawati NI!

    Acabei de ouvir 'Chasing The Dragon', 'The Chosen Ones' e 'The Prophecy'...

    Assim, tá longe de ser ruim, mas achei apenas na média.

    The Chosen Ones tem aqueles corais de "True Metal Warrior" mesmo...nao tem jeito. Mas tem passagens bem hard rock. "We are the chosen ones....we sacrifice our blood...we kill for honor.... bla bla bla, we kill the dragon". Mas os caras tocam pra cacete.

    The Profecy foi a melhor q escutei, os caras tocam muito e essa musica é mais metal. Se fosse um pouco mais rápida lembrava o Stratovarius (com um vocal menos chato), gostei REALMENTE dessa.

    Chasing the Dragon tem um refrao COMPLETAMENTE hard rock...so consegui imaginar aqueles vídeos onde temos uma paisagem passando bem rápido e os caras põe umas guitarras voando ao redor. eheheh
    Soa como se tivesse saído direto dos anos 80...eheheh O vocal é muito bom.

    Até agora eu dou um 7,5. Apesar de ter alguns cliches, a banda é muito boa e eles nao sao tao exagerados qt outros TRUE METAL WARRIORS. Sem contar q ainda é cedo pra ter uma opiniao ne? Tenho q ouvir os discos com mais atencao.
     
  19. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    Eles tem umas letras de musica um tanto toscas tbm... tipo In flames u burn... chega a ser irrisório...

    You, killed my men, raped my land & you ruined our lives
    Still I stand in command in flames you burn!!!!
    You will die by my hand forever you're condemned
    Cause I am in command in flames you burn

    :lol:
     
  20. NeoDeSampa

    NeoDeSampa Usuário

    meu...eu tava pensando em pegar..mas vi o ultimo cara da fileira de traz na foto...ele fazendo mãozionha de fogo...sei lah.... fiquei com pé atraz. :mrgreen:
     

Compartilhar