• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dreadlocks

Ëol disse:
The Dark Elf disse:
eu sempre cultivei meus Dreds com a maior higiene possivel...
1º q ja tem cera perfumada...
2º... quem disse q desodorante eh soh embaxo do braço...
3º eh moh presença!

e quanto a vcs, seus preconceituosos...
naum ligo! :wink:

como vc eh tosco!!! :lol: :lol: :lol: :grinlove:
há alguns posts acima vc nem sabia oq era dreadlock!!!
dread soh se for nos pelos do nariz!!

e foi mal pelo flood!!!

Meu cara rapaz preconceituoso...
eu realmente naum costumo usar esse nome para o meu "penteado", por isso quis apenas confirmar... e soh naum posto o nome "real" dos dreds, pq tem pessoas de menos (como vc) no forun!

ESTA DITO!
 
Mithquendu disse:
Pow, é horrível! Quando o Bob Marley morreu acharam num sei quantas raças de piolhos dentro do cabelo dele, num sei como ele não morreu por falta de sangue

Putz... Não tinha nada contra dreadlocks até ler issu....
Mas isso deve ser relaxo mesmo....

The Dark Elf disse:
Meu cara rapaz preconceituoso...
eu realmente naum costumo usar esse nome para o meu "penteado", por isso quis apenas confirmar... e soh naum posto o nome "real" dos dreds, pq tem pessoas de menos (como vc) no forun!

ESTA DITO!

Fala sério, ou vc está mentindo ou eu to ficando cego! desde quando vc tem dread?
 
Mithquendu disse:
Pow, é horrível! Quando o Bob Marley morreu acharam num sei quantas raças de piolhos dentro do cabelo dele, num sei como ele não morreu por falta de sangue

isso se explica por causa da mutação das especies... sem contar q uma especie se "fundiu" com a outra e surgiram novas raças de parasitas (sim, piolhos geneticamente novos) e eles foram originarios de BOB!


The Dark Elf disse:
Meu cara rapaz preconceituoso...
eu realmente naum costumo usar esse nome para o meu "penteado", por isso quis apenas confirmar... e soh naum posto o nome "real" dos dreds, pq tem pessoas de menos (como vc) no forun!

ESTA DITO!

Dragão das Trevas disse:
Fala sério, ou vc está mentindo ou eu to ficando cego! desde quando vc tem dread?

OK :obiggraz:
 
The Dark Elf disse:
eu sempre cultivei meus Dreds com a maior higiene possivel...
1º q ja tem cera perfumada...
2º... quem disse q desodorante eh soh embaxo do braço...
3º eh moh presença!

e quanto a vcs, seus preconceituosos...
naum ligo! :wink:
eh, realmente esse é um ótimo exemplo a NÃO ser seguido de como tratar vossas madeixas capilares

isso se explica por causa da mutação das especies... sem contar q uma especie se "fundiu" com a outra e surgiram novas raças de parasitas (sim, piolhos geneticamente novos) e eles foram originarios de BOB!
poiolho géneticamente capases de sobreviver apenas da marola, ou da erva na jaca escondida pros policiais naum pegarem :twisted: :twisted: :twisted: ???


como diria minha prima, "cabelo bonito, eh cabelo bem lavado, cheiroso, e que vc ve que o que da brilho é o cabelo mesmo, não o óleo ali depositado"

uma questã, para outrros cabeludos como eu.
alguem ja passou mais de 3 dias sem lavar a cabeça? ja viram o quanto coça???
imagina isso num dread?!!? (cadê o :pukk: ???)
 
Omykron disse:
The Dark Elf disse:
eu sempre cultivei meus Dreds com a maior higiene possivel...
1º q ja tem cera perfumada...
2º... quem disse q desodorante eh soh embaxo do braço...
3º eh moh presença!

e quanto a vcs, seus preconceituosos...
naum ligo! :wink:
eh, realmente esse é um ótimo exemplo a NÃO ser seguido de como tratar vossas madeixas capilares

isso se explica por causa da mutação das especies... sem contar q uma especie se "fundiu" com a outra e surgiram novas raças de parasitas (sim, piolhos geneticamente novos) e eles foram originarios de BOB!
poiolho géneticamente capases de sobreviver apenas da marola, ou da erva na jaca escondida pros policiais naum pegarem :twisted: :twisted: :twisted: ???


como diria minha prima, "cabelo bonito, eh cabelo bem lavado, cheiroso, e que vc ve que o que da brilho é o cabelo mesmo, não o óleo ali depositado"

uma questã, para outrros cabeludos como eu.
alguem ja passou mais de 3 dias sem lavar a cabeça? ja viram o quanto coça???
imagina isso num dread?!!? (cadê o :pukk: ???)


:eek:
jesus cristo...como vc conseguiu fikar tres dias sem lavar a cabeça???????
 
money

se vc axa 3 dias mtu, ja imaginou 1 semana + sapólio no cabelo?! nossa, totooooooooooooooooooso

imagina a nhaca de cc :lol:
 
Omykron disse:
money

se vc axa 3 dias mtu, ja imaginou 1 semana + sapólio no cabelo?! nossa, totooooooooooooooooooso

imagina a nhaca de cc :lol:


eca
hahaha
ams tipo....qnd faz dread...lava o cabelo qnd quiser...agora qnd eh com gel..vc lava qnd tiver enjoado..da pra fazer em casa o dread com gel.... :roll:
 
mas ai naum eh dread, pq dread soh pode ser removido se vc cortar o cabelo...
isso soh passa de algo "poser", ou vc tem atitude, e faz, sabendo que vai tirar na tesoura, ou naum faz...
 
:|
eu fiz akele com gel...
oO
queria q eu fikasse sem kabelo... :osigh:
ams tipo, se vc for ler, vai ver q tem tres tipos d dread :disgusti:
vo para d posta aki hehe
fala comigo por icq :wink:
 
sabe se gel estraga o cabelo? evito usar qq tipo de produto quimico no cabelo.

uma vez fiquei 4 dias sem lavar o cabelo, concordo sobre as coceiras, nada pior que isso mano. :|
 
Nall *sk8er boi* disse:
uma vez fiquei 4 dias sem lavar o cabelo, concordo sobre as coceiras, nada pior que isso mano. :|
Dread :mrgreen:

taty.... gosto eh gosto..... mas se vc fez, legal, soh axo que se tem de fazer, tem de fazer algo que vc tenha concienca do que eh, o que significa, e o que realmente ele causa...
e dread para mim soh tem 1, aquele que o cabelo fica parecido com o bob marley (nojento)
 
ouvir frases como "cabeleiro de maconheiro" é dose...

Primeiro q eu abri o tópico para quem tem ou já teve dread, pra trocar idéias sobre manutenção, como fez e etc, mas como uma cambada de nerds faz questão de perder tempo aki só pra dizer " acho feio!!!", paciencia né
:wink:
 
The Privateer disse:
alguem ai tem( ou teve) Dreadlocks?

Tipo eu tenho e queria saber se outros usarios do forum tb tem pra discutir a manutençÃo do dread, com que materiais ele foi feito e etc

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

hmmmm.... :eek:

entaum tá...

Sei lá, to ex da minha irmã tinha e lavava só com sabão de coco... sei lá pq...

Eu achu RLZ!!!

Mas definiticamente naum combina muito com vc... :roll:
 
UHauhauhauahuahu, sério que tu tem Dread cara????

Bom, tenho uns amigos que tem e, mesmo que bem cuidado, o lance da um aspecto meio de sujeira mesmo, afinal não se pode lavar bem senao mofa nao é?

Po, passar desodorante e esses lances todos nao estraga nao!??!? 8O é alcool puro :eek:

Tipo, teve uma amiga minha que fez mas com uns fios delã, era algo que dava pra lavar e removivel, sem precisar cortar a cabeleira.

Hoje em dia eu nao faço pq nao consigo ficar um dia sem lavar o cabelo :roll: ...

Mas eu ja fiquei uma semana sem lavar o cabelo, nas minhas épocas de esquisitice :eek: , foi tosco, mó oleo e sebo :?
 
Urd

Acredito q eu naum preciso mais ter cabelo comprido creme-rince hehe, camisetas pretas, botas de couro, calças apertadas, "chains and leather" e etc para "mostrar ao mundo" q sou fan de metal, de fato, eu passei dessa fase hehehe( naum criticando quem ainda curte isso), olha atualmente eu mais pareço um fan de Korn do q um fan de Running Wild heuheuehue

----------

sobre os dreads, eu naum sabia dessa do sabÃo de coco, mas valeu pela dica, vou começar a usar hueheuheue

Pode molhar sim( pelo q eu sei hehe) e eu já fui na praia e tal e naum pegou nada( so juntou um monte de areia hehehe, mas depois eu lavei né).
Tipo é bom lavar sim, mas tem q lavar de manha e sair no sol pra secar.

ah eu fiz o meu com cera de abelha, cola quente e muitos elasticos-pretos de cabelo( na verdade foi uma muie q fez lá na galeria dos clubber, mas fez na má vontade, doeu pra caramba :( )... como meu cabelo naum é afro-crespo é mais dificil do dread ficar, por isso q de tempo em tempo eu preciso fazer a manutenção ( colocar mais cera e mais elasticos). Mas eu to ligado q tem varias maneiras de se fazer dreads ( se naum me engano dá pra fazer até com maionese heuheuheue).

No primeiro mes o Dread dá muitooooooo mais trabalho do q ter cabelo normal ( dá um puta arrependimento), mas depois melhora.
 
Pode molhar sim( pelo q eu sei hehe) e eu já fui na praia e tal e naum pegou nada( so juntou um monte de areia hehehe, mas depois eu lavei né).
Tipo é bom lavar sim, mas tem q lavar de manha e sair no sol pra secar.
intaum soh pode regar 1x ao dia, e dps botar ela para pegar um banho de sol?
outrtra pergunta, adubo quimico ou natural ( :lol: :mrgreen: )
outra pergunta, a poda eh de quanto em quanto tempo???
 
Apesar do seu tom ridiculamente sarcasticos, sim cara vc pegou o espirito da coisa heuheueue imagina se vc tivesse um arbusto na cabeça, é a mesma coisa :mrgreen: . Precisa podar de vez em quando, adubar(seria a cera no caso) e etc e tal.
Manja akelas arvores q tem formas diferesntes prq o jardineiro cuida e tal? entau, é o mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo