• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DragonWarrior

Aurus

Neon God
Bem como ja tem um topico sobre FinalFantasy e PhantasyStar Resolvi criar um sobre DragonWarrior um dos melhores jogos que ja Joguei!!!
Dem sua opinião sobre todos os DragonWarriors des do 1 ao 7, e tambem falar como acham que vai ser o 8!!!
 
é um jogo muito bom e o estilo da batalha é bem parecido com o de phantasy star, tem um roteiro bem bolado e é muito legal!!!! :mrgreen:
 
Beorn disse:
é um jogo muito bom e o estilo da batalha é bem parecido com o de phantasy star, tem um roteiro bem bolado e é muito legal!!!! :mrgreen:

Num to falando só do 7 naum!(será que eu so o unico do forum que jogo DragonWarrior?)

Mas de todos os Dragon Warriors!!!
 
Bom, não posso dizer que realmente joguei Dragon Warrior, só o 1, 2 e 3 (que foram relançados para game boy color). E uma informação para os fãs de Final Fantasy: FF começou como uma espécie de cópia de Dragon Quest (Warrior é out, Quest é in), e por isso que ficou famoso já no prmeiro jogo, e só depois que começou a criar seus próprios conceitos, se distanciando de Dragon Quest.

P.S: Eu vi o filme do Homem- Aranha hj, hahahahahaha (16/05)
 
O melhor de todos os Dragon Warrior(warrior ingleis i Quest in japoneis) é u 7 , a história é simplesmente fascinate e u jogo prende voce até o ultimo segundo, o jogo tem muitos segredos e até mesmo dois dungeons secretos , tendo até mesmo a possibilidade de lutar contra Deus e levalo para sua cidade!!!

Coisas que tem no jogo fora o jogo:
-Park temático de monstros
-Cidade de imigrantes
-Medalinhas Colecionaveis
-Cassinos
-Dungeons secretos que só conseguimos após finalizar o jogo!

O jogo é muito 10!!!

E é para o playstation 1!!!!

Os personagens são carismáticos e cativantes fora a história do jogo que é Show!!!

Na minha opinião é simplesmente o melhor jogo já lançado!!!
Se alguem tiver dúvidas sobre este jogo é só perguntar que eu ficarei feliz em responder!!!! :P
 
Só joguei o 6...é agradável,mas não troco por Final Fantasy :roll:
E antes de perguntarem,o pq:
-as lutas são legais,mas irritantes
-Aquele cavalo não some(só eu implico com ele...)
-O jogo é demorado,levando 3 segundos pra passar de tela
-Menu mais complicado q o normal(não é dificil,mas se vc tá jogando mais de um jogo ao mesmo tempo,irrita...)
-Os personagens são tão carismáticos,q tem hora q vc pensa q tá jogando com robôs sem sentimento...

Mas tem os pontos altos tb:
-Os personagens não são lentos
-Mini-games divertidos
-Belos gráficos
-Não enjoa rápido
-O movimento dos monstros durante as lutas

Tem mais mas meu senso crítico tá dormindo :roll:
 
Eu adoro o clima que o jogo trasmite!
Joguei muito pouco a série toda, mas pretendo. Desde criança, meu impulso inicial pra aprender japonês foi poder jogar toda a série Dragon Quest (o nome original é melhor!) sem problemas!
Tambem considero a trilha do Yuji Horii maravilhosa!!!!!!!!

Uma pequena informação sobre DQ no Japão: Vocês sabiam que há uma lei no Japão pra controle de massas em datas de lançamento de jogos Dragon Quest!? Não lembro bem a natureza completa da lei, mas sei que há um esquema legislativo e policial de segurança pra controlar a imensa população de fãs da série! Isso que é sucesso hein! 8O
 
Realmente no Japão DragonQuest(tambem gosto mais do nome original mas em japones no way muito dificil)é mais popular até mesmo que final fantasy e a maioria das pessoas falam que estão mais empolgados com DQ8 do que com FF11, sendo que inicialmente FF foi uma espécie de plagio de DQ!
O DQ7 é siplesmente demais, perfeito, maravilhoso tendo até mesmo a possibilidade de falar com ouros pesonagens da sua própria equipe, mudar de classe sendo possivel escolher entre mais de 30 classes diferentes!!!
A zeração é emocinante sendo que eu quase chorei quando vi ela muito emocinante mesmo!
Vale a pena jogar!
 
Naum sei direito se esse é o jogo que um amigo meu me falow...no 3 pro Game Boy Color vc tipo tem q responde um teste pra ve o comportamento do seu personagem???E pelo q vcs falam deve ser bem loko esse jogo...vo tenta acha o do Play1
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo